A viajem estava chata e muito para hanni ela só queria sair da quelé lugar e deitar em uma cama macia e confortável para ela, ela estava escutando Melanie Martinez em seu fone enquanto olhava para a janela do avião, esperando para que chegasse logo na Coreia do Sul.
Hanni fechou seus olhos e olhou para lado e logo os abriu novamente olhando para a moça que estava ao seu lado, ela parecia que estava conversando sobre negócios da empresa de seu pai no telefone, hanni como ela uma garota muito intrometida quis escutar aquela conversa que minji estava tendo com algum outro CEO de outra empresa.
A conversa era tipo " podemos pagar um assassino de aluguel para mata-lo" " Christian pham tem que ser morto a tortura" e outras coisas pesadas que hanni escutava na quela conversa, apesar que minji está conversando com totalmente tudo aquilo, hanni não teve ódio da moça, porque a mesma não gostava de seu pai, mas não queira ao mesmo morto.
Minji olhou para lado e viu que hanni estava a observando e escutando tudo na quela conversa, e logo desligou o celular e o guardou em sua bolsa que era da marca Gucci, logo, a maior olhou para a hanni e ficou a encarando com uma cara de série e seus olhos estavam mais fechados tipo de ela estivesse com sono.
— bom hanni! Voce parece ser uma garota divertida — disse minji tentando disfarçar o clima pesado que estava.
— obrigada senhora Kim, eu a agradeço por me elogiar assim — hanni disse com um sorriso fraco.
— Ya! Para de ser tão formal assim, eu posso ser filha de um empresário famoso, mas não precisa conversar comigo com essa formalidade — disse a maior revirando os olhos e pegando em seu celular novamente, hanni ficou assustada com o que a moça disse e o jeito que ela reagia com isso, então Hanni abaixou sua cabeça e ficou apertando suas mãos para aliviar sua ansiedade, hanni estava quase chorando achando que a culpa era dela mas não era, minji só não gostava que a pessoa conversasse com ela de forma formal.
— você vai ficar chorando assim mesmo? Só podia ser filha de um fracassado mesmo. — disse mãe de minji que estava sentada no lugar da frente — como essa garota pode ser embaixadora de uma marca famosas como a Gucci? Além das músicas serem uma merda— a senhora não parou de falar até hanni começa a ter uma falta de ar e se levar indo até o banheiro do avião desesperada para conseguir um pouco de ar.
Chegando no banheiro ela se depara com sua melhor amiga a Danielle que era umas das maiores modelos da Austrália e da Coreia do Sul, quando Danielle olhou para trás e viu sua amiga com falta, Danielle não pensou duas vezes em pegar sua bombinha e coloca na boca de hanni para ela parar com a falta de ar.
— Aí minha deusa, Hanni o que você tá fazendo aqui? Não era para você estar na Austrália? — disse Danielle ajudando sua amiga com tapinhas nas Costas.
— eu... — hanni começou a tossir um pouco e tentando raciocinar o que estava acontecendo ali no momento — Dani? Vc não ia está na Austrália agora??
— meus pais falaram que irei estudar fora, então tô aqui agora! Mas me conta, por que você está aqui? E vc tá tento uma crise ansiedade agora... Alguém te machucou? Te feriu? Aahhhh se eu encontro a pessoa que fez isso.. — Danielle mordeu deus lábios andando sem parar no banheiro do avião.
— você vai estudar fora? Tomara que veja na mesma escola que eu.. uma idosa começou a falar coisas de mim... E eu... Fiquei triste e com raiva disso..— hanni disse limpando sua lágrimas e olhando para Danielle.— hm? — Danielle parou de andar e olhou para hanni com uma cara de raiva e surpresa — quem foi a cabeça de piroca que te machucou? Me fala hanni — Danielle ficou agitada e já saiu do banheiro indo para a área vip os hanni estava, e logo hanni foi atrás segurando no braço de Danielle — se acalme Dani, por favor — disse Hanni assustada
— hanni me fala quem foi, por favor meu bem — Danielle disse olhando para os olhos de hanni com um olhar assustador e sombrio.
— não adianta ser filha um fracassado, tem que ser homossexual também, que desgosto para sua mãe garota — disse a velha em um tom debochado para hanni,Danielle com seu charme e com ódio em seu coração se aproximou da idosa e olhou diretamente para os olhos da idosa — ahh então é você que zombou da hanni Pham? Bem… vc não deve me conhecer certo? Acho que seu marido não vai entender o que significa a palavra " estrupo " né? — Danielle olhou para hanni, e sim Danielle tinha sido abusada do pai de minji quando a mesma era mais nova, isso fez que Danielle tivesse um trauma extremo por homens uma raiva forte que dava vontade de matar todos da terra.
A idosa se levantou e olhou indignada para Danielle e quando ela ia dar um tapa na cara de Marsh, sua filha minji segurou em sua mão e fez que a idosa se sentasse e se acalmasse, pq se a idosa se estressar-se muito ela iria ter um ataque cardíaco.
(Alegria para todos)
— hanni, eu peço mil desculpas pela minha mãe okay? E pela minha atitude ridícula de te falado da quelé jeito com vc okay? E garota, o que vc quis dizer como " seu marido não deve saber o significado de " estrupar" " para minha mãe? — disse minji se sentando novamente em seu lugar — meia noite eu te conto, gatinha haha — Danielle saiu desfilando para a área onde a mesma estava e logo hanni tbm se sentou em seu lugar com muita vergonha ainda do acontecimento, apenas pegou seus fones e escutou música como nada tivesse acontecido.
(...)
Desculpa a demora para postar o cap, eu estava sem criatividade :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira namorada ( hanjin )
Romancehanni era uma garota muito inteligente e tímida, poucos amigos, poucas palavras para descrever essa garota, ela tinha pais muito conservadores e que eram católicos e que achavam que gays, lésbicas iam para o inferno, mas como diz aquele ditado " tod...