𝒗𝒂𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎❦︎

344 23 29
                                    

Oiiii bom desculpa pela demora, pfv votem e boa leitura!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

⭐Jeon On⭐

Acordo com o som do despertador, eram 08:00 horas da manhã, viro-me para o lado e vejo sn dormindo, meu anjo sem auréola, tão linda.
Levanto-me indo em direção ao banheiro.
Já banhado ponho um de meus melhores ternos, ele era preto e por dentro era vermelho,era aconchegante. Acordo sn e falo para mesma ir direto para o banho e assim ela faz, vou para cozinha fazer algo para mim e minha pequena comer, chego na cozinha e avisto liz sentada no sofá vendo algum tipo de filme na sala.

Liz - bom dia jeon

Eu - bom dia

Liz - eu acordei mais cedo que vocês dois, e acabei fazendo bolo, e liguei a tv, espero que não se emporte. - a mesma diz como se não desse a minima

Eu - sem problemas fique a vontade

Liz - eu sei, não dou a minima, só falei por falar.

Eu - nossa é esse o preço de uma amizade. - digo fazendo cena

Liz - problema é seu jungkook deu liberdade e fez amizade porque quis, agora fica quieto ai e vai levar o café da manhã de sn.

Eu ia abrir a boca para falar algo, mas desisti, fazer oque né, começando a comer sou atrapalhado por algo, na verdade por alguem, chamado kim seokjin, pego meu aparelho e atendo o mesmo.

☎️Ligação On ☎️

- alô?

Oi jungkook só te liguei -
Para dizer que você vai ter que
Levar sn para o seu trabalho hoje

- hm? Porque?


Eu vou resolver algumas coisa-
E não vai dar para pegar ela

- hm okay beleza

Tá tchau -
Cuide bem dela

☎️ Ligação Off ☎️

Pego a bandeija e levo até meu quarto, sn saia do banheiro indo para o closet, ponho a bandeija na cama e mecho no celular esperando a mesma sair.
Estava entretido num vídeo até que sinto alguém me tocar, levanto meu olhar e vejo sn toda envergonhada. Ela estava com uma saia azul tipo jeans, era apertada na cintura e solta até os joelhos, usava um tipo de tênis branco, uma blusa de manga cumprida que mostrava seus lindos ombros a blusa era branca, creio que era de pelinhos não sei dizer, só sei que ela estava magnífica. A mesma estava envergonhada, me levanto e bejo a mesma, era linda não tenho palavras.

Sn - guky, eu tô feia? - a mesma diz em tom de pergunta, abaixando a cabeça

Eu - meu amor, você é a coisa mais maravilhosa que eu já vivênciei em toda minha vida. - eu pego no queixo da mesma fazendo-a olhar para mim

Sn - obrigado guky, eu tam-

Eu - shhh - chego perto da mesma e deixo um selar em seus lábios, tão macios - você irá para meu trabalho hoje meu amor, jin vai resolver algumas coisas, okay?

Sn - okay sem problemas

Eu - agora, coma algo okay, seu café da manha está na cama - a mesma se senta e começa a comer. passa-se um tempo e já havíamos saído de casa, liz estava no banco de trás enquanto sn está no banco de passageiros e eu dirigia.

Liz - sn

Sn - sim liz - a mesma diz com uma voz fofa

Liz - você está a coisinha mais linda da tia - a mesma diz com seus olhos brilhando.
E sn sorri envergonhada

Cinquenta Tons Mais Suaves - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora