Sobre a fanfic

51 9 0
                                    

Personagens vão aparecendo conforme o enredo seguir adiante, uma fanfic tranquila para aliviar do estresse do dia a dia.

A fanfic está como 18+, podendo ou não conter cenas para maiores, leia por sua conta e risco. Não posso dar certeza de que vai acontecer algo, pois vai depender do seguimento da estória, se achar que precisa ou não.

Caso ocorram cenas 18+, estará com um aviso prévio caso o leitor queira pular.

Os capítulos serão postados assim que eu terminar de escrever cada um, por tanto, não há exatamente uma data para isto, mas tentarei ser o mais rápida possível

Entre os personagens principais temos:

Lee Felix, um jovem bruxo dedicado a poções, mas que não leva jeito algum para tal.

Bang Chan, um excelente alquimista querendo abrir sua lojinha no meio da clareira, ninguém sabe ao certo o que ele realmente é, e também não é de fato importante.

Yang Jeongin, um jovem feiticeiro que vive com Chan, seu mentor, tentando aprender a ser um alquimista melhor, mas falhando em quase todas as suas tentativas.

Hwang Hyunjin, um elfo alto, bonito e gentil, porém, diferente da maioria ds elfos, ele não é atlético ou ao menos usa um arco tão bem quanto deveria, ou talvez ele seja... um elfo em treinamento? É o que se pensaria, se existisse tal coisa. 

Young WizardOnde histórias criam vida. Descubra agora