Lee Felix é um jovem bruxo que desde muito cedo esteve sozinho no mundo, vagando de um lado a outro a procura de um lugar pacífico para viver uma vida tranquila, mas parece que em todo o lugar que o garoto vai, suas trapalhadas acabam o levando a situações constrangedoras das quais ele acaba tendo que fugir. E é isto o que está acontecendo mais uma vez.
O garoto cansado caminha pela floresta á dentro até encontrar uma bela clareira com uma cabana bonita e modesta e um lago próximo a ela, sentindo suas forças se esvaírem e querendo retirar o peso da mochila em suas costas, que mesmo com magia, ainda assim estava consideravelmente pesada, foi diretamente ao encontro da cabana, esquecendo-se de bater na porta de madeira bem talhada, o menino abriu a mesma, vendo um tapete peludinho, uma estante com livros e um sofá que lhe pareceu bem confortável, pelo menos o suficiente para que ele largasse tudo e se deitasse ali, deixando o sono o levar embora.
-CHAN! -Os olhos se esbugalharam e mãos foram colocadas em frente a boca de forma assustada, afinal, o estranho poderia acordar com o berro que deu ao vê-lo deitado em seu sofá, porém ele ao menos se mexeu.
-Jeongin? O que houve? -O homem questionou, chegando perto do mais novo, que apenas apontou para o sofá, onde Felix dormia como uma pedra. -Ele parece exausto, pobre criança!
Chan foi até o sofá e olhou-o de perto, leves olheiras habitam abaixo dos olhos do garoto e seu ronco leve denunciada o cansaço extremo, estando perto de sua mochila, Bang Chan pode sentir magia, um bruxo, ele percebeu no mesmo instante, ele poderia ter feito uma poção para lhe ajudar a se sentir menos cansado, a floresta tem vários ingredientes para isto, a não ser que... bom, o barulho de livros caindo o tirou de seus devaneios.
-Droga! Você não vai dizer nada sobre ter um estranho aqui?! Ai, bati meu pé nessa maldita... ai!!! -Bom, talvez o garoto fosse como Jeongin, seu pequeno discípulo.
-É só um bruxinho cansado, assim como você era apenas um pequeno feiticeiro quando chegou até mim, se lembra? -O rapaz mal podia assentir, apenas lamentava a dor em seu dedinho pela batida que dera. Negando com a cabeça e dando uma risada baixa, Chan foi até a sua sala de poções, pegar a poção de cura, tão conhecida pelo seu aprendiz que vivia se machucando pelos cantos da cabana. -Tome, vai aliviar a dor.
-Obrigado vovô.
Chan apenas revirou os olhos e saiu enquanto o menor ria, já sem aquela dor terrível lhe consumindo.
-Ele ficará conosco então. Chan?
-Se assim ele desejar, sim. Pelo visto, ele não tem para onde ir, do contrário, não se abrigaria no lar de um estranho.
-Ou ele pensou que estava abandonada, tem mato crescendo nas paredes do lado de fora da cabana!
-Ora essa, então vá limpar!
Arrependido do que havia dito, porém sem muita escolha, ele seguiu para fora da cabana, retirando os matos que cresciam nas paredes, deixando apenas as flores e treliças bonitas, passando assim, boas horas reclamando do lado de fora, não deveria ter reclamado com o "vovô".
Assim que terminou seu trabalho, viu Chan saindo da cabana, com sua mochila nas costas, iriam caminhar pela floresta e ir até o vilarejo vender suas poções, sendo apenas um fazendo e vendendo, não era uma quantia muito grande de produtos que tinha. Jeongin poderia ajudar nas vendas, mas sendo atrapalhado como é, acaba deixando-os no prejuízo, deixando os vidros de poções caírem no chão ou se enrolando na hora de oferecer o produto, até mesmo vendendo a poção errada. Chan tem uma paciência enorme, é inegável.
-Vejo você mais tarde, cuide bem do rapaz.
-Pode deixar!
Tomando um banho e fazendo uns biscoitos que por sorte não queimaram, Jeongin se pôs a olhar o menino no sofá, bom, não olhar, mas encarar.
Os olhos de Felix pesavam, porém, um cheiro bom pairava no ar, onde ele está? Se perguntou ainda de olhos fechados, tendo uma sensação esquisita de ser observado, e ao abrir os olhos, dá de cara com um garoto com o rosto quase colado ao seu sem ao menos piscar!
-AH!!!!
O grito de Felix fez Jeongin cair no chão, com tamanho susto enquanto garoto desesperado procurava sua mochila em todo lugar com os olhos, e os cabelos bagunçados diginos de quem acabara de acordar.
-Quem é você? Onde estão as minhas coisas?!
-Ei! Você invadiu a casa, eu que deveria perguntar quem você é!
-Invadi? -Parando para olhar ao redor, realmente não parecia abandonada. -Me desculpe, estava muito cansado.
-Eai, não vai dizer seu nome?
-Felix, me chamo Felix e você?
-Jeongin. Mais tarde você vai conhecer o Chan, ele faz poções, enfim, seja bem-vindo ao seu novo lar.
-O que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Wizard
RomanceFelix, um jovem bruxinho atrapalhado encontra uma cabana e resolve dormir por lá, antes mesmo de ver se alguém habitava lá. Tendo um mentor e um amigo igualmente atrapalhado, eles abrem uma pequena loja de poções, atendendo muitos tipos de pessoas e...