NÃO REVISADO!!!
---------------------------------Já tinha chegado em casa e tomado um banho, estava na cozinha comendo um tayaki até que chega numa mensagem de Emma.
Wattsapp on
Emma💌❕
-Oioiiii
Oiii-
-Tá fazendo alguma coisa agora?
N, pq?-
-Então eu tô indo aí!
-Eu, vc e a Hina vamos pra uma
festa hoje!Agora?-
E a Hina vai?!-
Que milagre!--Sim Sim!
-Convenci ela!
-Agr arruma sua roupa que eu e a
Hina tamo indo aí pra se arrumar!Certo certo!-
Wattsapp off
Peguei um vestido vinho acima do joelho e fiquei na sala esperando as meninas.
Ouço um barulho de campainha, pelo visto elas já chegaram.Emma: Oioii!!!
Hina: Oii Akemi-chan!
-Oi meninass! Entrem!
Emma: Bom vamos lá!
Fomos para o meu quarto, me arrumei e passei um corretivo, rímel e um Lip tint. Emma estava com um vestido preto com um pequeno corte na coxa e Hina estava com um vestido azul marinho.
Pelo oq Emma falou a tal festa começaria as 20:00 e já era 20:45 e estávamos a caminho.Chegando lá Emma falou nossos nomes assim entramos, era bem chique, parecia que era uma festa privada.
Nos sentamos em um dos sofás e começamos a beber, até que começou a tocar Fetiche da Coelhinha-Mc Thammy-É o Luiz-Mc Pipokinha-Mc J Mito.
Olhei pra Emma e pra Hina, pensamos na mesma coisa. Nos levantamos e começamos a dançar no meio da pista atraindo vários olhares.Emma: ME CHAMA DE COELHINA, VEM ENTRAR NA MINHA TOCA!
Hina: VOU SENTAR NA CENOURA, HOJE EU PULO IGUAL PIPOCA!
-BOTA CENOURA PRA DENTRO! TIRA CENOURA PRA FORA! TU SABE MEU VULGO, CONHECIDA SOU A PIPOKA.
Ficamos lá até a música acabar, confesso que foi MUITO legal ficar com elas lá. Só que..tinha algo me incomodando, parecia que tinha alguém me observando, Ele me observando. Ele estava lá? Será? É oq eu descobri quando fui em um barzinho que tinha lá.
-Eu vou querer uma dose de Licor de Uva.(acho q é assim q escreve)
???: Certo, certo!
Fiquei esperando até que alguém se sentar do meu lado, n liguei muito, afinal, poderia ser qualquer pessoa, pelo menos eu achava.
???: Prontinho!
-Muito obrigada!
Comecei a tomar minha bebida até que sinto um olhar queimando sobre mim, me viro pro lado e lá está, ele.
O cara que tomou meus pensamentos nesses últimos dias, ele estava lá me encarando.Mikey: Hey, Hey! Parece que nos encontramos de novoo!
-É heheh
Mikey: está acompanhada?
-Sim,estou com minhas amigas.
Assim que falo ele se aproxima do meu ouvido.
"Deixa elas pra lá,diz que volta já, que eu faço essa noite nunca acabar."
Arrepios percorreram pelo meu corpo, meu estômago estava com várias borboletas, como uma simples fala me deixou assim?
-Vamos lá._falo me levantando.
----------------------------------------
Uiuiuii, Hotzin no próximo capítulo galeriss!
Sim peguei uma frase da música Vilã -Casife Clandestino pq achei mt bom e prescisava colocar aqui!
Obrigada por ler!
Amo vc!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙎 - 𝙈𝘼𝙉𝙅𝙄𝙍𝙊 𝙎𝘼𝙉𝙊
ФанфікиEstou aq novamente pensando naquele garoto que eu esbarrei na rua hoje, ele era baixinho, loiro, os olhos pretos dele era tudo que eu precisava naquele momento... Akemi Nakamura uma garota de 17 anos que mora sozinha em uma simples casa em Shibuya (...