Eis aqui, registrados, alguns dos avisos desta obra. Lede com atenção:
✤ Essa fanfic é uma ficção de fã para fã, escrita por fãs e para fãs. Não tem intenção nenhuma de ferir a imagem de nenhum famoso. O foco principal da história é a aparência dos personagens, que são baseados em pessoas reais, mas não representam necessariamente a realidade.✤ Trata-se de uma fanfic do shipp Jikook - Jimin bottom/passivo; Jungkook top/ativo. Jimin um ômega e Jungkook um alfa.
✤ Na história teremos algumas menções do universo ABO, mas nem todas farão parte do enredo da estória. Apenas saibam que haverá menção de Mpreg (gravidez masculina), embora não ocorra com os personagens principais, o círculo de convivência envolta deles, haverá.
✤ A história faz menções a ocorridos de vidas passadas, e reencarnação. Abordará amores que vão além da vida. Não abordarei questões religiosas profundas sobre o tema.
✤ O enredo é sobrenatural, então veremos lendas, seres desconhecidos e até supostas divindades. Teremos, sim, o diabo e Deus, mas não como personagens e sim como uma figura dos acontecimentos que condiz com o enredo do personagem.
✤ A estória tem um toque de Darkromance.
✤ A estória pertence ao gênero medieval, ela se passa em uma época onde reis eram a maior autoridade, então atitudes errôneas são cabíveis a sociologia e filosofia da época. Neste contexto histórico, não se existia a liberdade de expressão e o autoritarismo era o que regia todas as nações representadas nesta estória. Lembrando que embora haja este contexto, não significa que os personagens estão corretos em suas atitudes.
✤ Os personagens cometem erros, então alguns podem ser cruéis, com caráter questionável, inocentes demais, ou até ingênuos, e tudo isso condiz com o enredo da fanfic.
✤ Salientando que o Jungkook não é bondoso e não romantize suas atitudes, ele é um pecador e guerreiro sanguinário, não é uma pessoa que se possa admirar.
✤ Está fanfic contém: menções a suicídio, suicídio, morte, reencarnação, guerras, termos chulos, violência, abuso psicológico, sexo explícito, conteúdo sensível, abuso de poder, sobrenatural, dirty talk, agressão física/mental e sangue.
✤ A fanfic contará com algumas referências a Drácula de Bram Stoker. Eu adoro trazer conteúdos inspirados em músicas, filmes e outros livros, pois acredito que isso ajuda os leitores a visualizar melhor a história e se sentir mais próximos dos personagens. Possui referências a outros filmes também, como Diário de um Vampiro, em conjunto com mais algumas obras.
✤ Sonne é a música principal deste enredo, como fã d banda e notando seu reconhecimento nas plataformas digitais, resolvi trazer este plot, pois já o possuia a algum tempo, então resolvi transformá-lo em uma história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonne 「Jikook•ABO」
Fanfiction[Jikook] [ABO] Numa terra distante, governada por um rei maldoso e persuasivo, as pessoas haviam perdido a esperança. As colheitas foram arruinadas por um solo amaldiçoado, e a guerra não parava de ceifar vidas inocentes. Os habitantes da antiga Tr...