✟ O amor está além da morte ✟

1.3K 115 28
                                    

Este capítulo contém narração de mortes e guerras. Faz menção ao suicídio e acontecimentos sobrenaturais. ➶

1462, quatro séculos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1462, quatro séculos antes.

Contam os antigos que...

O ano 1462, Constantinopla se rendeu. Turcos e mulçumanos invadiram a Europa com vasta força superior, atacando a Romênia e ameaçando toda a cristandade e os reinos que por ali existiam.

Da Transilvânia, um jovem acabara de assumir seu trono, herdado de seu pai que veio a falecer na última batalha que houvera naquelas terras, deixando o seu império nas mãos de seu sucessor, seu filho mais velho e digno do trono.

E após suceder o trono de seu pai, surgiu o jovem Rei que era um grande guerreiro Romeno, conhecido como Jeon Vlad Jungkook.

O jovem rei na visão dos súditos e escravos seria a esperança para aquelas terras sofredoras, seria ele a salvá-los da miséria e da pobreza, um pensamento ingênuo de uma mente sonhadora.

Mas o povo perdeu as esperanças ao ver as portas do castelo se fechando e planos de guerras começarem a ser tramados. Todos passaram a temer por suas vidas ao ver os solos de cultivos das mais belas plantações serem banhados pelo sangue dos inocentes que o rei ordenava matar sem qualquer remorso.

O jovem rei era alguém ardiloso e realmente poderoso, possuía força e inteligência para criar ótimas estratégias para grandes combates, conseguiu tomar de países vizinhos seus solos férteis, seus ouros e ômegas, expandindo assim o seu território e sua economia com o plantio, ferro e metais preciosos.

Para os camponeses, apenas eram agraciados com o mínimo de comida e empregos, tinham o básico como moradia e assistência médica. Eram todos muito fervorosos com a religião, então estavam presentes nas igrejas pagando o dízimo e principalmente muitos impostos.

Isso gerou uma revolta nos alfas pobres que por ali habitavam, então juntos unindo forças, se intitularam de Os Bastardos, um grupo formado por alfas que viviam na miséria, filhos bastardos e renegados do rei e alfas que não aguentavam mais toda a escravidão.

Juntos, eles arquitetaram que após a última guerra que o jovem rei lutaria, com a sua volta para o castelo, eles iriam atacar e tomar tudo o que era deles por direito, mesmo que custasse a vida do jovem rei e de seu ômega a qual nunca se havia visto o rosto, mas sabiam que antes de ser o ômega do jovem rei, era um simples camponês de uma das terras a qual ele colonizou tomando tudo.

Os camponeses de fora do castelo odiavam o esposo do rei, um ômega pobre que sabia como era viver na miséria e após conquistar uma ótima vida de luxos e poder, não os acudia da pobreza.

Mas o pequeno ômega não tinha culpa do que acontecia portão a fora do castelo. Jimin havia se casado com Jungkook porque eram destinados a ficarem juntos, amantes de almas. Os camponeses de fora do castelo não sabiam de sua história, já os que habitavam no castelo, admirava o esposo do rei e tinham um enorme carinho por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonne  「Jikook•ABO」Onde histórias criam vida. Descubra agora