「⛩️」Prólogo ₊˚.༄

928 53 27
                                    

ㅤㅤㅤㅤ ㅤ ╌╌╌╌╌╌╌╌
ㅤㅤㅤ ᮫ㅤㅤㅤ⏧ ៹ 𝐌𝐘 𝐏𝐔𝐍𝐈𝐒𝐇𝐌𝐄𝐍𝐓 🫀໒
ㅤㅤㅤㅤ╌╌╌╌╌╌╌╌
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ🏮﹚ㅤ𝐖elcomeㅤ⸼

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ˓ ✿𝆬 𝂅 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎. ‧ ٫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────

Olá!!, sejam todos muito bem vindos, antes de começar a leitura peço alguns minutos de sua atenção.

Está fanfic é um dark romance + Yandere e tera algumas menções que poderam dar gatilho então se você é sensível ou menor de 18 anos, não é um livro recomendável para você.

Nada que se passará aqui é apoiado pela a autora, tudo é ficcional e deve permanecer aqui.

Eu ainda sou iniciante então perdoem os erros gramaticais ou se a história ficar chata e também me perdoem caso eu demore para postar capítulos, pois estou tentando escrever um livro de minha total autoria e não é muito fácil.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────
ㅤㅤ ㅤㅤ˓ ✿𝆬 𝂅 𝘿𝙀𝙎𝘾𝙍𝙄𝘾̧𝘼̃𝙊. ‧ ٫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────

┊✑ Yui terá a companhia de sua irmã ┆na vasta mansão, uma companhia ┆que logo será cortada pela a ┆obsessão doentia de Kanato que ┆queria sua bolsa de sangue pessoal ┆apenas para si, sua boneca de vidro. ┆꒷꒦

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ────────── ㅤㅤㅤㅤㅤ˓ ✿𝆬 𝂅 𝙋𝙍𝙊́𝙇𝙊𝙂𝙊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────
ㅤㅤㅤㅤㅤ˓ ✿𝆬 𝂅 𝙋𝙍𝙊́𝙇𝙊𝙂𝙊. ‧ ٫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ──────────

O dia estava lindamente ensolarado e o vento estava bem agradável, mas a mansão aonde estávamos indo era um pouco afastada demais na minha opinião, Yui estava perdida nos próprios pensamentos então apenas a deixei em paz até o carro parar e nos duas seguirmos até a porta.

Assim que estavamos perto o tempo rapidamente se fechou dando a vista uma chuva grossa o que me surpreendeu.

– Chuva? - Yui se pronunciou enquanto corriamos até a porta para não dos molharmos.

– Até poucos minutos o sol estava tão quente, como isso aconteceu?

– Não faço ideia... - A loira bate na porta que rapidamente se abre sozinha nos deixando surpresas.

Que espécie de lugar é esse?

Entramos e logo a porta de fechou do mesmo jeito que se abriu.

– Olá?!

– Talvez eles são soubessem que viriamos hoje... - Fico observando aquele local que ficou muito assustador, principalmente por causa da chuva.

Yui se aproximou de um garoto que estava dormindo tranquilamente no sofá mas assim que ela colocou o ouvido em seu peito o teto começa a desabar mas eles parecem não notar enquanto eu grito desesperadamente para saírem dali e de repente um pedaço do teto caiu encima de mim...





「❌」Revisado

〖 373 palavras 〗

MEU CASTIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora