*Recomendo ler com o tema branco para aparecer o desenho, obrigada 😊
⭐️
Isabela Gomes
Olá, eu me chamo Isabela tenho 17 anos, meus cabelos são castanhos liso e meus olhos são verdes meio mel. Nasci em uma cidadezinha no interior da Bahia, porém queria fazer faculdade de medicina no Rio de Janeiro e moro lá atualmente com minha tia. Tenho um irmão e uma irmã mais novos, eles moram na Bahia com meus pais. Gosto muito de ler livros e assistir vídeos de games.
Gustavo Gomes
Oi, eu me chamo Gustavo e tenho 15 anos, meu cabelo é castanho claro e meus olhos são verdes. Minha irmã mais velha mora no Rio e eu moro na Bahia com meus pais e minha irmã mais nova. Gosto muito de assistir vídeos de games, mas só se for com a Bela (minha irmã mais velha) foi graças a mim que ela é viciada nesses vídeos.
Letícia Gomes
Oiee, até que enfim chegou minha vez! Bom meu nome é Letícia e eu tenho 14 anos, meus cabelos são castanhos e meus olhos são verdes meio escuro que nem da minha irmã. Moro na Bahia com meus pais e (infelizmente) meu irmão mais velho. Faço aula de dança e de teatro, pois quando crescer quero ser atriz.
Camila Jones
Oioi, meu nome é Camila e tenho 17 anos, nasci e cresci nos Estados Unidos com meus pais, minha mãe é americana e meu pai é brasileiro porém, quando eu tinha 14 anos minha mãe morreu de uma doença bem rara, e eu e meu pai nós mudamos para o Brasil, hoje em dia moro no Rio de Janeiro e minha melhor amiga é Isabela, estudamos juntas desde quando me mudei para cá, ela é incrível.
Felipe Mostaphia (Feuripe)
Fala Rapenze tudo bem? Feuripe aqui! Bom...Eu tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro, Gosto muito de jogar videogame PRINCIPALMENTE minecraft, inclusive sou muito bom e tenho um canal no YouTube com mais de 1 milhão de inscritos e, também, faço parte da CREATIVE SQUAD!
Luís Fernando (Geleia)
Oi Galera! Sou o Geleia e tenho 19 anos, gosto de jogar minecraft e tenho um canal no YouTube com mais de 7 milhões de inscritos e eu faço parte da CRATIVE SQUAD uma série de minecraft muito top!
OS OUTROS PERSONAGENS VÃO APARECER COM O DESENROLAR DA HISTÓRIA...
Oi pessoas! Tudo bem com vocês?? Então esse foi o nosso primeiro capítulo da fic, espero que vcs tenham gostado dos personagens, e se não gostaram, por favor, não xinguem nem falem mal.
Essa é a minha primeira fic que escrevo aqui, então, provavelmente não vai estar perfeita; mas vou me dedicar.
É isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Cabelos Loiros (FEURIPE)
FanfictionIsabela era uma menina de 17 anos que nasceu em uma cidade no interior da Bahia, porém por querer melhores condições de estudos, se mudou para o Rio de Janeiro. Foi lá onde ela conheceu seu YouTuber favorito de games Feuripe... E para saber o desen...