Genya,estava ajudando Gyomei em sua casa. Até que,ouviu vozes chamando seu nome. Eram as pequenas meninas da mansão borboleta. Estavam meio que chorando. Como elas haviam se apegado a ele,vieram lhe chamando de "Genya-niichan". O maior ficava um pouco encabulado quando era chamado assim,mas,deixava.
Sumi,Naho e Kyo: Genya-niichaaaan!
Genya largou as lenhas que carregava,até Gyomei parou para ver o que as menores queriam.
Genya:ei,porque estão chorando?
Sumi:S-Sanemi-san vai bater na genteee!
Genya:que?!
Logo,seu irmão mais velho chegou,com uma expressão de raiva. As menores se esconderam atrás de Gyomei e Genya enquanto choravam e tremiam.
Gyomei:ora Shinazugawa,o que aconteceu?
Sanemi:eu pedi pra elas limparem a bainha da minha espada e elas conseguiram arranha-la! Não servem pra nada! Shinobu da casa pra elas apenas por dó!
Genya:elas não fazem esse tipo de trabalho,devia ter pedido isso pra alguém com experiência. O trabalho delas é cuidar dos doentes na mansão borboleta.
Gyomei:não acha que está sendo um pouco rude com essas meninas por nada?
Sanemi:deus vocês dois são tão... Aah!
Sanemi apenas bufou e foi saindo.
Genya se abaixou para ver as pequenas.
Genya:er,tá tudo bem?
Elas secaram as lágrimas e olharam para ele.
Naho:você salvou a gente Genya-niichan!
Kyo:salvou mesmo!
Sumi: Genya-niichan, muito obrigado!
Ela abraçou o maior,que corou um pouco,mas a abraçou de volta.
Genya:hm... T-Ta tudo bem Sumi.
Ao ouvir o nome da irmã,Sanemi parou um pouco. Mas,logo voltou a sair.
Naho: Genya-niichan, vem brincar com a gente?!
Genya:tenho que ajudar o senhor Himejima. Quem sabe mais tarde.
Kyo:aah Genya-niichan! Vem com a gente!
Genya:já disse,agora não dá.
Gyomei:pode ir jovem Shinazugawa,terminamos mais tarde.
Sumi,Naho e Kyo:isso!
As pequenas foram puxando ele e foram para a mansão borboleta.
Tanjiro,sua irmã, Inosuke e Zenitsu estavam voltando para a mansão borboleta.
Zenitsu:eu tô tão cansado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫sentimentos estranhos💫
Fanficships que vão ter: -inotan(casal principal) -sabigyu("ah mas o Sabito morreu" EU VOU REVIVE-LO) -nezukoxzenitsu(acho q todo mundo concorda né?) Inosuke anda sentido coisas em relação a Tanjiro,mas não sabe o que é,e nem como lidar. Zenitsu descobre...