Jeon jungkook vinha percebendo que seu namorado estava muito estranho, mas achou que seria por causa do fim do ano das provas então achou melhor não pertubar mas se caso durasse depois de tudo isso ele iria perguntar, queria saber o que tanto incomodava seu moreno.
Jeon estava tão feliz com esse namoro nunca tinha namorado na vida, apenas sexo casual de uma noite e pronto, mas deste que viu Park Jimin ele viu que sim era seu grande amor ali e lutaria até o fim por ele. Mal ele sabia o que o destino estava guardando pra eles.
Jimin estava nervoso e com muito medo de ser descoberto com um filho na barriga, ele achava que Jeon jungkook iria mandar tirar seu filho ou lhe abandonar com filho na barriga, ele precisava pensar em algo porque sentia seu amado já desconfiando de suas atitudes, ele amava tanto Jeon jungkook que chegava a doer em seu peito, mas não conhecia suficiente para pensar no que o empresário faria se caso descobrisse sua gravidez, seu medo e suas inseguranças falava mais alto que a própria coragem de chegar pro mais velho e contar tudo.
Ele estava na faculdade, quando uma onda de enjoos veio para completar seu dia, pronto agora estava lascado de vez, tinha que pensar em uma solução e rápido, logo todos descobriria e chegaria nos ouvidos do seu namorado.
Jungkook queria almoçar com seu namorado, então ele mesmo foi lhe buscar na faculdade claro que um pouco escondido já havia mandando mensagem para seu moreno avisando, e ficou ali esperando no final da esquina dentro do carro com vidros fumês.
Jimin estava mas nervoso que nunca, pensou em fugir desse encontro mas não podia, já que o mais velho já estava a sua espera.
Então seguiu para esse almoço com seu amado, entrando no carro ele sorriu que foi retribuído por um lindo sorriso de Jungkook, fez seu coração palpitar e seu estômago revirar de medo e culpa, medo do futuro e culpa por tirar aquele sorriso tão encantador do rosto do maior.
- Tudo bem pequeno? - pergunta Jeon cauteloso.
- Sim, só pouco exausto mesmo. - sorriu pegando na mão do maior.
Jeon aperta a mãozinha de seu amado, sonhando logo em ter uma aliança ali, ele sonha alto com seu pequeno.
Pararam em frente ao um restaurante, onde eles iriam almoçar só em entrar o cheiro veio adentrando em sua narina fazendo a vontade de vomitar voltar, mas ele se segura ao máximo para não fazer nada que denuncie sua gravidez não agora.
Ele almoçam em paz, tudo no clima romântico se não fosse o filhote reclamar no seu ventre que não queria Papa comendo nada, mas ele engolia a força com ajuda da água para não vomitar.
Ai sair dali do restaurante Jeon vai deixar seu pequeno em casa, não precisava ele ir trabalhar hoje, ele tinha que descansar um pouco.
- Eu te amo, meu pequeno. - disse beijando os lábios cheinho do pequeno.
- Jeon... - manhou.
Eles beijaram novamente, como uma despedida e Jeon deixou seu pequeno descansar prometendo voltar depois.
Jimin ao vê seu amado ir embora correu para seu quarto ajeitando as suas poucas coisas que tinha ali, seus documentos tudo era pouquinho mas tinha sido com muito esforços, então saiu pela porta da frente fechado ali ajeitou tudo na recepção e foi embora.
Ele não estava fugindo, ele estava apenas agilizando uma possível briga e rejeição no futuro, ele quer esse filho e ouvir ser chamado de Papa, sua única família agora era essa criança.
Ele nunca disse que amava Jeon, mas ele amava sim mas que tudo, só não tinha falado para ele seus verdadeiros sentimentos com medo de não ser o suficiente para Jeon, um homem rico merecia alguém melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Nightfall || PJM+ JJK
Fanfiction•|Além do Anoitecer|•| Concluída | Park Jimin aos 18 anos engravidou de seu primeiro e único verdadeiro amor, mas por medo de ser rejeitado vai embora tirando conclusões precipitadas. Jeon jungkook um empresário no auge dos seus 25 anos bem visto na...