Capítulo 12

4.1K 435 11
                                    

Jimin deixou mas uma vez o pequeno com Yalin, e foi para seu trabalho chegou atrasado mas tudo bem, não era sempre que acontecia.

- Desculpa mas a reunião terminou quase agora a pouco A-ning. - disse Jimin.

- Tá tudo bem Park, relaxa. - disse Ning. - Traga um dia o seu filho para a gente conhecer. - disse ele sorrindo.

- Claro, agora que ele está de férias da certo. - sorriu e foi trocar de roupa.

Estava voltando para seu lugar no caixa quando sentiu seu pulso ser agarrado.

- Me sol... - quando ele olha para cara da pessoa era seu amor. - Jeon...

- Olá Park Jimin... Tudo bem? - disse ainda segurando o pulso de Jimin um pouco firme.

- S-sim t-tudo bem.. - gaguejou.

Estavam tão pertinho um do outro, Jeon olhando para o rostinho do Jimin seu olhar descendo para a boca do pequeno.

- Sentir sua falta sabia... - disse ele passando a mão no rosto do pequeno, este que apenas fecha seus olhos se deliciando com o toque.

- Jeon....

- Jimin...

- Podemos conversar? - disse Jimin.

- Estou esperando isso a 6 anos Park Jimin. - disse ele alfinetando.

Jimin   olhou pparaJeon com os olhos marejados.

- Amanhã de manhã vai na minha casa, e lá podemos conversar e esclarecer o passado e resolver o futuro. - disse decidido.

- Ok... - disse ele e chegando mas perto de Jimin dava para sentir o hálito quente um do outro, Jeon não se segurou beijou a testa descendo para as bochechas foi para nariz afiladinho, e por fim desce para a boca do pequeno, logo de começo era só um selar simples nada demais, só que quando se ama o negócio fica melhor, Jeon abraçou a cintura de Jimin puxando para mas perto de si e segurando pela sua nuca trazendo sua boca para mas juntinha a dele e beijando com mas vontade e força.

O beijo estava esquantando, os corpos combinavam direitinhos, foram feitos realmente um para outro. Mas tiveram que se separar por falta de ar.

- Agora que te encontrei novamente, jamais deixarei ir embora novamente. - dizia abraçado ao corpo magro do pequeno.

Ficaram assim um bom pedaço até Jimin sentir sua blusa molhar e os ombros do Jeon tremer, ele tava chorando.
( N:pede  desculpas jimin agora🤧🥺)

- Jun que foi? - perguntou Jimin. (N:Prefiro ficar calada)

- Não me deixe Jimin, não fuja de novo, Me deixe ficar perto de você, Eu te amo tanto jimin, só não me deixe... - dizia enquanto seu rosto era banhado pelas lágrimas. - Me deixe fazer parte da vida de vocês... - disse mas incluindo o Yuan.(😭😢🤧🥺 e só um  bebê)

Quando Jimin ia responder o telefone toca.

- Tenho que ir  Jeon, mas tarde vamos resolver tudo. - disse ficando nas pontas dos pés e deu um selinho em Jeon e foi trabalhar.

Jeon voltou para seu escritório, estava se sentindo nas nuvens queria ficar assim de vez e não só um pouco, queria mais muito mais, e dessa vez iria até o fim do mundo atrás de Park Jimin ele não ia permitiria o pequeno fugir de novo, mas se caso ele tivesse família iria deixar em paz, caso contrário prenderia a si para sempre.

O tempo foi passando o restaurante foi ficando cheio, e Jeon  ficou conversando com seus clientes, tinha uma mulher que se atreveu até colocar a mão sob o braço do Jeon, Jimin não gostou nadinha daquilo ficou logo com biquinho se mordendo de ciúmes, Jeon também não gostou daquilo e tirou gentilmente a mão da mulher de seu braço, e foi para as outras mesas, ao terminar por ali subiu para seu escritório com cara de poucos amigos.

Quando o restaurante fechou,Jeon desceu e foi falar com os seus empregados.

- Boa Noite. Quero agradecer pelo trabalho incrível, nos estamos recebendo muitos elogios, pelo atendimento, comida e por todo o resto. Parabéns e continue sempre assim. - disse Jeon educamente.

Todos bateram palmas e agradeceram foram saindo um por um, Jimin também agradeceu e foi trocar de roupas para ir para casa.

- Você fica melhor sem... - disse Jeon, ao chegar perto de Jimin enquanto ele estava colocado sua blusa, e sendo abraçado por trás.

- Jeon... - manhou nos braços dele.

- Te levo para casa vamos. - disse ele. - assim conheço onde meu amor mora.

- Sim. - disse Jimin.

E juntos saíram pela porta da frente deixando Wen Ning fechar o estabelecimento.

Beyond Nightfall || PJM+ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora