Vamos tentar novamente?

62 2 0
                                    

07

Lobo saiu do banheiro todo cheiroso e sem camisa so de shorts e sentou na beirada da cama. Desliguei o celular e fiquei o encarando.

Ele se virou pra mim e deu um sorriso de canto sem mostrar os dentes. Se eu não o conhecesse tão bem eu não iria saber que ele ta chateado e quer chorar.

Ele se deitou ao meu lado e eu o puxei pra deitar junto comigo ele se levantou da cama e eu fiquei sem entender.

Pegou uma foto nossa que ele guardava na carteira e me mostrou,eu dei um sorriso sincero e bobo de saber que ele guardou isso durante esse tempo todo.

Ele se deitou do meu lado novamente mas sem encostar em mim, ele estava com os olhos marejados e não queria que eu visse.

O puxei pra deitar no meu peito o mesmo veio se deitou e me abraçou, fiz cafuné nele é senti minha blusa ficar molhada com suas lágrimas.

Ayla- lobo por que você ta chorando?

Lobo- eu amo tanto você, e eu errei com você me perdoa por tudo ayla serio ele diz aos prantos e com os olhos vermelhinhos.

Ayla- Eu não tenho raiva de você e nem guardo rancor com oque aconteceu lobo e eu ja te perdoei, digo fazendo carinho em suas bochechas.

Lobo- Você se quer olha nos meus olhos e nem me chama pelo nome. Ele diz tentando recuperar o fôlego de tanto que ele tava chorando.

Ayla- eu to processando tudo ainda, eu to pensando no que você falou la em baixo,digo parando de fazer carinho nele.

Ele se levanta do meu peito e olha pra mim

Lobo- que eu sou o seu atual de novo?

Eu assenti e ele ficou me olhando.

Lobo- quando eu disse eu não tava brincando ayla e nem disse pra te provocar.

Ayla- eu não sei lobo

Ele se levanta e me puxa me fazendo levantar e ficar de frente pra ele.

Lobo- eu guardei a nossa aliança ele diz e me entrega

Ayla- Onde você quer chegar?

Lobo- me da mais uma chance Ayla, me deixa provar que eu ainda amo você, me deixa te reconquistar.

Ele diz se aproximando de mim cada vez mais

Ayla- Por que eu te daria outra chance?

Lobo- por que eu sei que você ta louca me dar um beijo ele diz se aproximando e ficando colado em mim.

Dou um sorriso de canto pra ele

Lobo - Ayla volta comigo ? Ele diz analisando meu rosto esperando uma resposta.

Ayla- lobo não é tão simples assim, vamo deixar rola. E ver no que vai dar

Ele fechou a cara e se afastou de mim colocando a camisa pra ir embora

Ayla- volta aqui corri ate a porta e o puxei pra dentro de novo

Lobo- você vai ver eu vou fazer de tudo pra gente poder voltar a ficar junto. Eu amo você

Ele me olha com os olhos marejados e me puxa pra um abraço apertado e me roda

Lobo- Eu te amo medusa

Ayla- eu sei lobo

Lobo- vamo tranzar?

Ayla- Naao, no máximo uns beijinhos digo rindo

Ele me pega no colo e me joga na cama não com força, ele fica por cima de mim e fica analisando meu rosto.

E me beija..foi um beijo com mistura de saudade, de tesão, de alívio.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora