Dg
32
Não bebemos muito pra não chegarmos bêbados na festa, todo mundo foi assistir filme exceto a Ayla e o skull, a Ayla tá no quarto e o skull foi embora e disse que ia aparecer na festa.
Deu 18 horas e o Teilor teve que ir embora ver se tava tudo certo pra liberar o baile que começa 20:00 .
Mamute - AE galera vamo se arrumar logo, por que até às madame terminar de se arrumar já e 20:00
Dg- verdade, Alice vai tomando banho primeiro que eu vou chamar a Ayla
A Alice e o mamute subiu e eu fui pro quarto da Ayla.
Bati na porta e como ela não respondeu eu entrei .
Ela tava dormindo toda encolhida na cama, me deitei do lado dele e fiquei acariciando seu rosto chamando a mesma
Dg- nega, acorda pra você se arrumar
Ela resmunga algo que eu não entendi e por fim abre os olhos, aqueles olhos cor de mel todo vermelhinho. Não gosto de ver minha parceira assim
Ayla- já tem que se arrumar? Eu não sei se realmente quero ir
Dg- vamo vai ser legal e sem você lá não vai ter graça falo e balanço a mão dela fazendo a mesma se sentar na cama
Ayla- só vou por você ela e me puxa pra um abraço
Dg- assim que se fala , agora vai se arrumar falo e saio do quarto da mesma .
___________________________________________
Ayla
Coloquei minha playlist pra tocar e tomei meu banho Premium.
Não e por que eu tô chateada que eu tenho que tar feia ne.
Sai do banho e fui fazer babylis no cabelo enquanto o pó fazia efeito, terminei o cabelo e fui espalho pó do rosto.
Tava em dúvida do que vestir, eu tinha de opção um vestido vermelho bem curtinho que tem uma amarração trançada na frente e tem as costas nua, e também um vestido verde rubi de manga longa mas com detalhes nos ombros e de costas nuas.
Acabou que eu escolhi o verde e coloquei um salto alto de amarração um pouco abaixo do joelho.
Passei perfume e meu gloss, eu queria levar uma bolsinha, então peguei uma da Channel preta com a corrente prata.
Coloquei rímel, gloss meu canivete e minha arma.
Apaguei a luz do quarto e desci pra sala onde o mamute ja tava sentado todo arrumado junto ao DG, eles tinham pedido pizza pra comer antes de sair.
Desci as escadas e eles ficaram me encarando, parei perto deles e estiquei meu celular
Ayla - alguém pode tirar uma foto minha na varanda?
O DG pegou meu celular e fomos até a varanda e eu fiquei encostado nela pra ele tirar a foto.
E postei a mesma no ig
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
Ficção AdolescenteApos ter um passado abusivo e cheio de magoas ayla retorna forte e cheia de garra. Sera que os erros do passado vão se voltar contra ela ?