Ele é meu problema!

1 0 0
                                    

Povs Akemi kato Martin

   Mas uma vez eu aqui, sentada na cama, com um lençol de cetim branco sobre mim, com um cigarro entre meus dedos. Olho ao lado uma figura de cabelos loiros, com a raiz para fazer, extremamente enrolado, que seus olhos castanhos escuro olham atentamente para mim.

— Passa? —- Ele fala e dou o cigarro a ele, que sobe um pouco a cabeça e traga o cigarro, botando entre os dedos, se sentando na cama beijando meu pescoço. —- Gostou? Fazia tempo, não é? —- Arfo ao beijo do mesmo, que logo após, abraça minha cintura, voltando o cigarro a seus lábios.

—- Gostei sim, não tem dado tempo de te encontrar, eu sou ocupada. —- Falo com o mesmo ali me abraçando, e então vejo com sua mão vaga descer o cigarro da boca, puxar meu cabelo um pouco e me beijando, comigo tragando a fumaça.

—- Também sou, nem por isso eu não venho te ver. Gosto da gente fuder uma vez na semana pelo menos. —- Ele fala isso após terminar o beijo e apagar o cigarro no cinzeiro, após isso nos beijamos várias vezes, falamos sobre nossos trabalhos. Sempre que estamos juntos gosto de seu peitoral, as cicatrizes deixam ele bonito, além do peitoral dele ser apertável.

  Esse homem tão belo se chama Nathaniel, ele é meu ex namorado, além disso é bom de tudo que envolve sexualidade. Eu e ele somos ex, mas não conseguimos nos esquecer, pois sempre voltamos para cama um do outro, precisamos estar sempre na cama. Somos magnéticos, algo clama por isso, mas a muito tempo já nos amamos, a muito tempo éramos um casal perfeito, éramos estrelas, agora não mais

—- Akemi não vai agora, volta aqui. —- Ele fala isso comigo ameaçando a ir embora, tentando pegar minha blusa

—- Já está na hora de ir querer!. —- Falo isso e ele pega me puxa pela cintura e me põem em seu colo.

—- Eu sei que você quer ficar,só mais um pouco. Eu quero um pouco mais de você. —- Sem me da tempo de resposta, ele aperta minha cintura, começando a me beijar, quando ele faz isso eu continuo o beijo e sei que não vou sair dali, nunca.

   Esse é Nathaniel o homem que só com um beijo eu desisto e sedo a ele, que eu nunca consigo largar essa boca vermelha sempre hidratada, esses cabelos loiros enrolados e seu corpo magro, com milharescicatrizes por ele , esse maldito fotógrafo! Ele é um fotógrafo conhecido por tirar as melhores fotos do mundo dos famosos, pelo seu charme, boa lábia, extremamente requisitado! A todo tempo tem famosas de todos guinchos ao seu redor e eu sou a escritora mais conhecida, vendida, eu vendo milhões e milhões de livros por ano. Poderia ter quem quisesse…

   Mas a pessoa que amo é apenas ele e esse é meu problema desde do maldito dia que decidi iniciar uma conversa com esse homem, em busca de ensaio fotográfico para uma campanha de divulgação e outra pessoal poderia dizer  e agora vou contar a vocês todo começo da nossa longa, complicada, confusa, digna de série e livro, digamos Hot com certeza

Te odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora