Negação

0 0 0
                                    

Povs:Nathaniel

                Dia:10/03/2019

Chegando lá, o motorista abre a porta para mim, depois eu pego e abro para para ela.

— Primeiro as damas Mon Cher! — Ela sorri e ri.

—- Que cavalheiro. —-- Ela fala supresa, digo obrigado a meu motorista e falo que ele estacionar e resolver que deve ali, ele diz obrigada, logo ponho meu braço e Akemi segura nele, vamos a recpção nòs deixamos entrar e então vamos, vemos um lugar que é todo em branco e detalhes em dourados e mármore preto, um lugar amplo, com um bar, mesas, restaurante ali, além de uma música ali muito boa e sorrio.

—- Soube que você conhece esse bar,quis te dá novas memórias com ele. — Levo a mesma a uma mesa que vem um garçom. —- Dois whisky triplo por favor. —-- Ela me olha com um sorriso de canto.

—- Diria um pouco stalker você saber o bar que sempre venho só, para escrever e me lamentar, porém fofo você descobrir mais sobre mim. —- Rio a sua fala e jogo minha franja para fora de meu rosto, a olhando.

—- Um pouco demais, vim pesquisando e trabalhando. Você consegue ser extremamente low profile sobre si mesma, porém tenho contatos. —- Falo a mesma, vendo ela mexer em seus cabelos.

—-- Bem a fundo, gosto da sua pertinência, gostar de sabe que gosto querido. Vi seu último trabalho, você conseguiu muito bem a paisagem, a melancólica pura, com o cigarro aparecendo! —- Ela fala me olhando e mordisca o lábio inferior.

—- Obrigada, sua poesia postada muito boa, achei sua essencia Mon Cher, o cigarro foi meu, um leve vício, como seu não? Vejo você sempre com um cigarro entre os dedos, só não ficou pois estávamos na sessão de fotos. —- Ela me olha supresa pelo fato de reparar nisso.

—- Sim, o cheiro de cigarro e mais adocicado, usa de essências correto? Sim, achei que as meninas se importariam com o cheiro em si. —-- A olho prestando atenção em seus lábios e volto a olhar seus olhos.

—- O meu é de várias essências, mas gosto de canela e outras coisas que eu prenso em casa quando não compro a verde. Desde que entrei nisso tenho mania de fumar elas já se acostumam, aliais. —- Pego do bolso da minha calca uma caixinha com cigarro de canela com uma fruta afrodisíaco com dopamina.

—- O meu é importado mas sem gosto, como hortelã e tal. Mas obrigada, queria experimentar, mas obriga por fazer tem a mesma quantidade que um maço? —- Ela sorri meu presente olhando a caixa atentamente.

—- Vem 30 cigarros de alguns sabores, além de canela com um afrodisíaco, aproveita que eu que pensei e fiz só para você Mon Cher. —- Falo isso e vem nossa bebida e a olho que está animada.

—-  Olha um presente feito, boa querido! Bebida. —- Ela bebe um pouco deixando a caixa em cima da mesa, eu bebo também a olhando.

— De nada, sei que fuma quis fazer para você. Sabia que sei tocar piano? Minha mãe me ensinou quando vivia na França. —- Ela brinca mexendo o copo da bebida, olhando e me olhando de volta.

—- Não sabia fotografo requisitado, então mostre. —- Ela fala em tom de provocação, logo pegando e apontando para o piano com a bebida na sua mão, me olhando.

—- Tudo bem!. —-- Eu pego e vou até o gerente e peço para ele liberar o piano e eu pego a partitura na Internet da musica, então começo a tocar a música Thousand years, logo as pessoas ali começam a olhar para mim e ao meu lado fica Akemi me olhando e acompanhando com a voz e nossos olhares se conectam com a música, logo vem e mais pessoas, então eu toco várias músicas e lá vai cantando e uma delas é Shinunoga E-wa, se empolgando e sorrindo. Nossa noite foi com conversa sobre tudo, presentes, músicas, bebidas, toda vez que eu olho ela meus olhos brilham, do lado de uma mulher tão bela, tudo nela é perfeito, além de seu cheiro tão demacardo, após a cantoria fomos beber, eu paguei e agora estamos na rua andando a pé pelas ruas de Copacabana rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora