Conhecer

0 0 0
                                    

Povs:Nathaniel Hoff Souza

               Dia: 10/03/2019

   Escuto um barulho irritante do meu alarme tocando em "trim, trim,trim", lembro de ter posto esse barulho por ser irritante com certeza de que iria me acordar. Pego desligo o despertador esticando minha mão e clico na tela oh desligando, logo me estico em minha cama, me sentando na cama, respiro fundo, então eu pego e vou andando até o banheiro e entro nele e me olho no espelho.

—- Porra Nathaniel tu tá acabado hein viu. —- Olho meu cabelo que tá em um coque bagunçado, minhas olheiras um pouco fortes por dormir tarde ontem para hoje, meu lábio nem tão hidratado que me faz passar a mão e logo após ir ao box entrou sem cerimônia, tomo um banho rápido, lavo meu cabelo de uma forma meio apressada, aproveitando eu depois de lavar o cabelo eu faço skin care, saindo do box.

   Pego a toalha e me seco, e outra enrolo em meu cabelo, na frente do espelho eu pego e passo algumas coisas antes da maquiagem, pegando e desembaraçando meu cabelo esticando minha mão pegando o creme do cabelo, abrindo e passando pelo meu cabelo, com o creme no cabelo meu, telefone toca, logo vou correndo pegar e é minha produtora, ponho no viva voz, enquanto arrumo o cabelo.

—- Já acordou Nathaniel? —- Ela fala com uma voz preocupada, logo estranhando isso.

—- Já! Tomei banho, o que aconteceu Lili? Fizeram algum boato? —- Falo com um certo desespero a mesma.

—- Nada, só temos um evento importante em um bar, vai chique e sexy! Mas ele é importante pode conseguir um ensaios muito bom e talvez entrevista, você precisa tá impecável mesmo. —- Ela fala, bem nervosa, logo imagino ela mordendo alguma coisa para descontar, tão estranho ela assim só por um bar chique, tem coisa nisso aí.

—- Ta bom, vou perfeito, te garanto querida. Tchau, até eu te ver no carro. —- Ela responde o tchau, então eu solto o celular, depois vou ao banheiro e só lavo meu cabelo, então seco logo começando uma finalização e depois secando com o difusor e vou ao meu closet. —- Vou mais piranha hoje, uma piranha chique e elegante, mas piranha! —- Ponho um cropped de gola alta preto, uma jaqueta meio curta, uma calça larga, mostrando minha barriga bem malhada com cicatrizes, junto a um coturno, corrente do pescoço de dois, desce pelo meio do peito e vai até a cintura, junto a anéis e brincos de prata também, então eu vou até minha bolsa ponho uma câmera pequena, celular, fone, carregador, gravador de podcast portátil, cartela de cigarro e isqueiro, logo descendo e vejo um caro e entro de carro.

— Demorou hein! —- Fala Lili com uma blusa decote V, com manga e mais aberta do meio do braço para baixo, da cor marrom bem escuro, uma saia preta grudada e ela põe uma bota de salto cano curta, reparo nela então vou até ela e beijo sua bochecha.

—- Oi a você também, tá linda hein. —- Ela ri, e olha seu cabelo que é cheio de tranças da cor preta, junto a uma pele negra, com uma maquiagem boa,  batom vermelho e olho em delineado e uma sombra linda.

—- Obrigada querido, hoje temos muita oportunidade, vai valer a pena confirmo hein. —- Sorrio e o resto do caminho conversamos sobre tudo fumando um pouco de cigarro, sorrindo e brincando, até que chegamos demos, tchau ao motorista, descendo ela, logo após eu e ando até o local. O cara me olha e libera para eu entrar e entro indo diretamente ao bar.

—- Boa noite, me vê um Martin. —- Olho do meu lado do bar, me olhando bem profundamente com seus olhos pretos pequenos, uma pele asiática, junto a um sorriso de canto. Sua roupa consiste em uma mini saia um pouco rodada na cor marrom escuro um pouco mais claro que a blusa, junto a um colete na cor marrom Médio, a uma blusa marrom escuro, sapato Oxford.

—- Oi, Me chamo Akumi, você é Nathaniel correto? —- Ela sorri de canto e me sento ao lado dela.

—- Sim Akumi, digo que você é mais bonita do que pela TV querida. —- Ela ri, enrola seu cabelo que é liso com as ponta para cima vermelhas.

Te odeio Onde histórias criam vida. Descubra agora