Oiii gente.
Não é um capítulo.
Eu só quero explicar o pq eu coloquei o casal zeus x Adão.
Bom eu posso ser mulltishipper, mas eu tenho meus limites, e eu não gosto de casais que contém pedófilia, incesto e é tóxico e mais algumas coisas, eu não gosto desses tipos de casais, principalmente tóxicos.
Não que eu não goste de Adão x eva, eu gosto sim de Adão x eva, mas eu queria algo diferente, pra fazer o caos.
Bom eu coloquei pq, eu queria mudar alguma coisa e fazer ficar única, tbm pq todas as histórias sempre tinham os mesmos casais e eu já estava querendo ler algo com casal diferente, na hora eu estava procurando alguma história de shuumatsu pra me dar uma ideia.
Ai eu achei uma história de shuumatsu no valkyrie reagindo, só que com esse casal.
Quando eu li, eu falei é isso. Mas dai eu refletir que ninguém shippa, mas mesmo assim eu queria tentar.
Bom agora com o comentário que eu vi, que escreveu que não gosto, eu vou responder.
" Eu não mudarei o casal, quando eu escrevo alguma coisa e posto, eu não mudo nada, pq quando vc posta alguma coisa, vc tem que ter total certeza do que está postando e eu tenho total certeza do que eu posto"Desculpa se fui arrogante, se vc leu me colocando como arrogante, eu falei formalmente pra vc e sem arrogância.
Eu não estou obrigando a ninguém a gostar, eu só estou escrevendo isso pôr diversão e pra passar tempo, distrair a minha mente dos problemas.
Se vc não gosto, mas quer continuar lendo pra saber oq vai acontecer. Vc pode pular o capítulo quando for a vez desse casal, igual a lilith x eva tudo bem.
Espero que não deixe a fanfic, só pôr causa desse casal.
A fanfic que eu li é essa: 👇.
Espero que tenham entendido o pq, eu coloquei esse casal.E é isso. Obrigado por ler até aqui.
O próximo capítulo sairá amanhã ok.
Bye bye ladies and gentlemen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie reagindo ao futuro
Fanfictiono título já diz tudo. Tera muito yaoi e Yuri e então se vc não gosta, vaza. Avisos: terá linguajar adulto gatilhos então não leiam se essas coisas afetam vocês então entre nessa jornada comigo. #odeiofazersinopse Melhor começar logo senão me arrep...