Como viram não é capítulo.Eu só vim avisar que agora será abo a fanfic pq, pq sim e tbm que eu estava uns dias pensando sobre mudar a fanfic pra abo e mudar umas coisas.
Eu fiquei pensando dês de o dia que eu postei o capítulo thor x lubu. eu fiquei tipo mudo ou não mudo.
E no final eu escolhi fazer, se vc não gosto, eu não posso fazer nada.
E tbm decidi colocar algumas coisas que tbm pensei.
Primeiro os alfas, ômegas e os betas.
ALFAS:
Hades
Poseidon
Hércules
Thor
Loki
Odin
Beelzebub
Apolo
Ares
Anúbis
Shiva
Susanoo
Hermes
Lilith
Lúcifer
Jataka
Zeus
Afrodite
Buda
Chun yan ( tá certo o nome dela?)
Thomas EdisonÔMEGAS:
Qin shi huang
Sasaki
Jack
Lubu
Rasputin
Nostradamus
Nikolas
Simo
Leonidas
Sakata
Raiden
Okita
Chen gong
Eva
Dane (o irmão do Nikolas)
Adamas
Adão
Brunilde
Zerofuku
Anne
Perséfone
AnfrititeBETA:
Alvitr
Hrist
Hlook
Randgriz
Gondull
Thrud
Geir
Reginleif
Samael
Azazel
Parvanti
Durga
Kali
HeraEu acho que só isso, se tiver outros eu coloco.
Bom as coisas que eu mudaria ou colocaria será isso ai embaixo.
Os humanos chamaram Adão de omma ou oka san, pq, pq sim.
Já que ele é ômega e agora cuida deles como mãe.Os humanos menos eva serão ciumentos em relação a Adão, aquele ciúmes de filhos.
Principalmente quando alguém dá em cima dele.Lúcifer x Dane
Yes shipp novo na área.
Créditos a @Ray3500, pela ideia do shipp.Chun yan x anne, pq sim e pq eu sou esquisita.
Como viram eu não sei expressar os sentimentos dos personagens, mas eu garanto que eu estou dando o meu melhor, para conseguir expressar mais os sentimentos deles.
Os humanos vão acolher o Adamas e o Zerofuku como melhores amigos deles, já que eles são os únicos ômegas homem Deuses que tem ali. Isso acontecerá ao longo dos capítulos.
Só isso eu acho.
O próximo capítulo vai demorar um pouco pra sair pôr causa da falta de criatividade e tbm pq os dias de provas estão chegando na minha escola, e eu tenho que estudar, para passar.
Então eu peço para que tenham paciência ok?.
Bye bye ladies and gentlemen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no valkyrie reagindo ao futuro
Fanfictiono título já diz tudo. Tera muito yaoi e Yuri e então se vc não gosta, vaza. Avisos: terá linguajar adulto gatilhos então não leiam se essas coisas afetam vocês então entre nessa jornada comigo. #odeiofazersinopse Melhor começar logo senão me arrep...