epílogo

18 4 0
                                    


𝐠𝐢𝐬𝐞𝐥𝐥𝐞'𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧

Eu havia acordado às 06:30 daquele dia assim me levantando da cama enquanto esfregava meus olhos levemente, então levantei da cama e me direcionei até o banheiro estava lavando meu rosto e logo fui até o meu quarto que era ao lado do banheiro e então abri o armário pegando um terno colado e entrei no banheiro novamente, colocando minhas roupas dentro da pia e colocando uma toalha por cima do box, assim tranquei a porta e entrei no box o fechando. Assim levei minhas mãos até o registro de pressão e o rodei e me enfiei debaixo da água que estava quente.

...

Assim que termino o banho, puxo a toalha do box e enxugo meu corpo e depois a colocando no meu cabelo e depois vestindo o terno.

Eu coloquei um salto preto e fiz uma leve maquiagem que realçava os traços do meu rosto.

Desço as escadas que iam até a cozinha e pego ele da bancada que estava carregando lá, logo o liguei e olhei o relógio, 07:00h.
-merda!
Eu disse baixinho, estava um pouco atrasada, eu odiava quando isso acontecia. Logo peguei minha bolsa preta que estava em cima do sofá e então sai de casa, indo até a garagem e tirando a chave da bolsa, logo o tirei da garagem e segui dirigindo até o centro.

Assim que cheguei no lugar o estacionei e sai do carro praticamente correndo só que não muito afinal os meus saltos não eram tão pequenos.

...



O dia estava mais entediante do que antes...passei mais de 1 hora: olhando para aquela tela gigante que não dava sinais de ventania ou tempestades até mesmo granizo mas...nada! Até minha assistente shuhua entrar no salão e dar passos rapidos até mim, logo senti um toque leve em meu ombro e virei minha cabeça para a observar ela estava com o celular nas mãos e logo percebi que era uma ligação.

E o dia que estava entediante ficou insuportável.

Peguei o celular da mão da mesma e o levei até minha orelha logo ouvindo uma voz calma porém ansiosa do outro lado, era yizhuo ningning..a garota que vivia invadindo o centro de meteorologia de yokahoma para observar as coisas.

Uma mera adolescente que nem havia terminado a faculdade achava que sabia muito mais que a gente.

-qual o problema desta vez? Yizhuo.
...

𝐧𝐢𝐧𝐠𝐧𝐢𝐧𝐠 𝐯𝐢𝐞𝐰'𝐬

Eu acordei naquele dia com chuva...logo eu já tinha algo em mente...ela iria até Tóquio afinal eram cidades próximas.

O dia já planejado para aquele dia
Promeiro eu iria ir até o centro de meteorologia daqui e depois eu iria visitar meus pais em Tóquio! E depois voltaria o mais rápido que eu poder para ir para a faculdade a noite.
Porém..se essa chuva ir realmente para Tóquio eu já poderia deisistir de ir visitar meus pais.
Pelo menos eu poderia fazer 2 coisas que eu gosto..
Ir ver a meteorologia
E estudar meteorologia
Tem algo melhor?
Tem, ver meus pais me faria muito feliz, afinal mesmo eles sendo completamente rígidos e religiosos, eu amava eles e estava com muitas saudades.
Meus avós?? Moravam no interior e sempre que eu tinha alguma crise emocional ou que estivesse passando por algum momento difícil eu ia para a casa deles passar algumas semanas lá até me sentir melhor.

...

Eu estava usando uma regata colada branca e uma calça wid leg naquele dia, o tempo não estava bom. eu era uma garota que mal ficava em casa..vivia saindo mas não para fazer coisas erradas que quase todos os adolescentes faziam...eu tinha meus recém 18 anos e estava no segundo ano da faculdade. Eu atravessava o parque de yokahama enquanto observava a paisagem e ouvia músicas nos meus fones.

 Eu atravessava o parque de yokahama enquanto observava a paisagem e ouvia músicas nos meus fones

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


....

Depois de um tempo eu cheguei no centro e deixei minha bolsa nos armarios e então peguei um elevador para o salão, eu era amiga do chefe dali então eu poderia chegar quando eu quisesse.

Assim que subi até o salão logo fui até a parte do telão observava o tempo logo olhei para a garota que estava sentada na cadeira ao meu lado que aparentemente era roseanne que tirou o olho do seu computador e virou o seu olhar para mim.-ainda não eu acho..me falaram que o centro deles provavelmente já deveria estar ciente..até porque impossivel não verem esse climão vermelho gigantesco indo até Tóquio.-posso ver seu computador rapidinho?-perguntei e a garota assentiu com a cabeça.
assim eu puxei a tela para mim e levei minha mão até o mouse logo mexendo até Tóquio e assim percebi que ainda não estava no ver deles a ventania e a tempestade, logo o desespero tomou conta de mim, Se a população de Tóquio não fossem avisados o mais rápido possível, iriamos prejudicar muitas pessoas principalmente as que estavam dirigindo.
-faz um favor? Liga para o centro meteorológico de Tóquio, e depois passa para mim.-digo para roseanne que assentiu e então e levei meu olhar ainda para o telão.

....

Assim que roseanne ligou para lá ela entregou o celular nas minhas mãos e então assim que coloquei no viva voz ouvi a voz de shuhua.
-oi shuhua, poderia entregar o celular para a giselle?? É urgente.
Falei e logo ela entregou o celular para a giselle que falou da maneira mais arrogante e grossa, como sempre.
Eu nunca tinha visto Uchinaga nem em alguma reunião por chamada de video afinal eu nem trabalhava ali para comparecer em reunião..e nem pessoalmente! Mas falando sério...eu jurava que cada vez que ouvia a voz daquela garota eu sentia seu perfume e eu jurava que era menta.
-está chegando uma tempestade com muita ventania para Tóquio apartir das 16:30 os primeiros pingos vão aparecer e apartir das 14:00 o céu já estará horripilante, pode soltar o alarme?-
Falei de uma forma meiga mas também um pouco ansiosa, o desespero já havia ido embora porém a ansiedade permanecia.-enlouqueceu de vez??não podemos soltar alarme algum sem nenhuma certeza garota, não podemos ouvir uma estudante.-ela disse secamente e meus pelos do braço se arrepiaram.-a estudante que está te alertando sobre algo que pode lhe prejudicar, se não soltar o alarme, Tóquio estará prejudicada.-vou começar uma reunião, compareça junto com o chefe do centro, vamos decidir oque será feito.

...

METEOROLOGY|ningselleOnde histórias criam vida. Descubra agora