- passado

24 1 0
                                    

Tínhamos uma perfeita conexão, era como se nós fossemos sincronizados em absolutamente tudo o que fazíamos. Mas tudo mudou, eu sei bem o porquê, só não sei de quem é a culpa.

Han pov

Eu e Minho somos melhores amigos há um ano, mas parece que eu o conheço des do dia em que nasci. Nos víamos todo o dia depois da escola, e quando ele não aparecia, era como se desaparecesse uma metade de mim, me sentia incompleto.

Até um certo dia, tive a besteira de perceber que eu não olhava para ele do mesmo jeito de sempre, comecei a reparar mais nos detalhes dele, ele é lindo, sinto meu coração bater mais forte e sempre ficava nervoso ao seu lado, seus carinhos me deixavam desesperado assim como seu sorriso. Não sou muito bom em disfarçar oque sinto, mas eu neguei meus sentimentos por você por que sabia que isso destruiria nossa amizade, e você não demorou pra perceber algo de errado

Uns meses se passaram e eu escondia meus sentimentos, até os últimos dias de aula, decidi parar de tentar esconder até porque estava falhando miseravelmente, comecei a te dar dicas, e você é esperto, sabia que eu estava falando de você mas se fez de idiota, até eu chegar em casa e decidir dizer por mensagem. Eu finalmente decidi expor meus pensamentos atordoados des de Outubro, "eu gosto de você, mas não quero estragar nossa amizade", e o inesperado aconteceu, você correspondeu o que eu sentia... Só não saberia como agir de agora em diante.

Te encontrei de novo depois desse dia, conversamos sobre tudo menos sobre isso, eu estava apaixonado por você e isso era claro. Nesse dia ficamos juntos o dia inteiro, me lembro como se fosse ontem, você usava uma camisa de time e eu uma blusa de frio vermelha, você me deu um pirulito em formato de coração, fiquei tão bobo em receber aquele simples presente, que retribui com meu colar favorito.  No fim daquela tarde, enquanto nós conversávamos, você me abraçou e me beijou, foi a melhor sensação que eu senti, seus braços ao redor da minha cintura e minhas mãos em sua nuca, nunca me senti tão feliz. Fui pra casa naquele dia com seu cheiro na minha blusa de frio, eu quis guardar aquele cheiro pra sempre, quis guardar o que eu sentia por ti para sempre.

Mas tudo que é bom, dura pouco, tudo que foi bom, durou pouco.

Depois desse dia vieram as férias, nós nos falamos apenas por mensagem que não podíamos nos ver, a cada dia que passava minha vontade de te ver aumentava, a vontade de sentir aquela sensação da sua boca de novo apenas crescia. Você ficou seco de repente, sempre eu puxava assunto, e era assim pra gente saber um do outro. Até que um dia eu parei, queria saber se você também sentia minha falta assim como eu sentia e a resposta foi não, alguns dias sem conversar foi o suficiente para me surgirem dúvidas. Um dia você postou que parou de correr atrás de alguém e sua amizade havia acabado, fiquei com tanta raiva que mandei uma mensagem de texto te xingando, e disse o que não deveria falar, "não quero mais sua amizade", eu menti e me arrependi de ter mentido, pedi desculpas logo depois, porém é óbvio que você não aceitaria. Paramos de nos falar por um bom tempo.

Outro dia você me manda mensagem desabafando sobre sua briga com seu amigo por minha causa, que aparentemente ele gostava de mim também, mas eu não sentia o mesmo, me notei mal que vocês eram muito amigos mesmo, então quis falar com ele, eu falei que não sentia o mesmo e até mesmo me desculpei e ele disse que estava tudo bem. Daí eu acreditei que as coisas iriam voltar para como eu era antes, mas estava enganado, nos paramos de vez de manter qualquer contato, você não sabe o quanto foi ruim para mim, todas as noites sentindo falta do seu boa noite e todas as manhãs faltando seu bom dia, mas principalmente, sentir sua falta.

E chega o tão esperado primeiro dia de aula, eu estava aos nervos pois sabia que iria te ver, mas não sabia se iria voltar pra como era antes, como esperado, você não olhou na minha cara, não falou comigo, mas eu tentei falar com você e foi humilhante, até que eu entendi o recado. Dês desse dia, você morreu pra mim e eu chorei, muito, não vou negar, mas depois eu me recuperei, conheci novas pessoas e pra mim foi como se você desaparecesse.

Semanas se passaram e você não escondia que sentia minha falta, meu ego estava tão alto ao saber que você perguntava de mim para meus amigos. Então, enquanto eu estudava, recebi uma mensagem sua, me assustei ao receber a notificação do instagram em uma mensagem sua, "precisamos conversar", apesar de eu soubesse que isso iria acontecer uma hora ou outra, mas não sentia que estava preparado, ignorando esse sentimento de ansiedade, eu apenas respondi um ok. O amanhã avia chegado e não tinha outra coisa que eu pensasse sem ser essa maldita conversa, te vi assim que entrei no ônibus e sentei ao seu lado, com apenas um oi vindo de mim e um oi seu, começamos a conversar, você disse que sentia falta de conversar comigo e que era chato quando eu te ignorava, eu falei o mesmo, você havia dito que não vai voltar a ser como era antes de tudo, mas podíamos tentar, eu, aliviado, apenas balancei a cabeça em afirmação, então conversamos sobre diversos assuntos e todo mundo nos olhavam curioso, aquilo foi engraçado.

Hoje em dia somos amigos, não melhores, mas voltando pro dia em que nos conhecemos, embora algumas de nossas brincadeiras envolvendo toque físico nos levando quase a cair um em cima do outro no chão, ficamos tão perto que sem querer acabo lembrando do nosso beijo e de como eu queria ter aquele frio na barriga de novo, eu ainda reparo nos seus detalhes e não paro de pensar em como você ficou lindo de óculos, das vezes que eu te chamo de "Simon do Alvin e os esquilos", eu estou te elogiando, ainda sinto um desconforto quando você fala de outra pessoa, sei que não amo mais você, mas ainda sinto alguma coisa.

(E a música na mídia, foi a que eu ouvi pensando em você, e logo em seguida você colocou essa parte nas suas notas do instagram 0:00 - 0:50)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

best friends. minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora