4 tipos de amor

6 0 0
                                    

Você já parou para pensar que existem vários tipos de amor? existe o amor fraterno é um tipo de amor que você dá de tudo para ver essa pessoa feliz e faz de tudo para que não falte nada para ela, tem a amizade sentimento de grande afeição, simpatia, apreço muitas das vezes conectado por uma pessoa e queremos levar para a vida... mas não funciona assim, eu me lembro bem eu tinha uma amiga ela era tudo para mim ela era a única pessoa que me entendia nós tínhamos 12 anos estava sempre juntas mas ela decidiu me trocar por meninos e popularidade quando estamos crescendo achamos que isso é o mais importante tem o amor incondicional eu acho muito estranho você não tem limites para amar uma bobagem e amor romântico oque eu prefiro não falar.

Mas vc deve estar me emocionando o por que estou falando disso né? eu me apaixonei por uma pessoa que não posso ter o nome dele de Victor ele é alto ,pele escura e um sorriso que confunde o meu coração e os olhos tem um brilho inexplicável sempre quando estou com ele esqueço dos meus problemas, eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dele ,as vezes ele é intenso mais outras ele é frio e só demonstra amizade.

-Zoé?

-Zumbir? há oi mãe só um minuto e eu estou descendo ok.!

-Cuidado para não se atrasar.

-Ok já estou descendo.

As pessoas são difíceis de decifrar principalmente nessa geração onde quem ama de verdade é chamado de bobo e quem sai pegando, beijando as pessoas são chamadas de "poetas do amor", eu realmente fico chateada com uma coisa dessas, na minha humilde opinião as pessoas que vão para festas para pegar dez, quinze pessoas ,são imaturas e só querem atenção como um bebe que quer sem amamentado pela sua mãe.

*𝐂𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐯𝐢𝐛𝐫𝐚*

-Mensagem do Victor uma hora dessa?

*𝒄𝒉𝒂𝒕 𝒅𝒐 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐*

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫: 𝐨𝐢 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞?

𝐕𝐨𝐜𝐞: 𝐔𝐡𝐮𝐦 𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐢𝐦! 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚???

𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫: 𝐒𝐢𝐦, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫?

𝐕𝐨𝐜𝐞 : 𝐎𝐤 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐨!

*𝐂𝐡𝐚𝐭 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨*

Bom quando que cheguei na escola ele já estava lá na frente me esperando, e só falou uma coisa eu acho que te amo, cara foi olho no olho e senti meu mundo para eu não falei nada foi um choque de realidade , eu estou muito feliz com o que ele falou porém ele falou acho, acho que não é uma certeza então conversamos sábado a tarde para deixar tudo bem claro com nós dois.

Nunca tem um finalOnde histórias criam vida. Descubra agora