Eu amo a teoria das cinco linguagens do amor é tempo de qualidade, toque físico , atos e serviço , presentes cada um tem o seu jeito demonstrar seu amor porém eu acho que a minha linguagem toque físico eu amo saber que estou segura com a pessoa que eu amo é um tipo de conexão sabe as vezes pelo olhar podemos no conectar com a pessoa, acho que eu gosto tanto do toque por que nunca me senti "amada de verdade" , eu gosto muito dele , as vezes eu me pego olhando para o nada e pensando que só queria um romance em minha vida . Bom! sábado nós fomos nós ver foi algo bem fofo nunca pensei que iria gostar de alguém como eu gosto dele , quando eu cheguei no shopping ele estava me esperando na entrada me deu um abraço bem apertado.
-Que bom que você veio, pensei que você não iria vir
-É né.... também pensei que não-e dei uma risada para tirar o clima tenso
-hum hum- ele pigarreou- Eu comprei nossos ingressos para assistir seu filme preferido
-QUE BOM QUE VOCE SE LEMBROU!
-Vamos então
o filme foi ótimo demos risada ,choramos e etc.. foi uma noite linda mais o final foi mais lindo ainda ele me levou até a entrada na mina casa e me deu um beijo na teta e falou o seguinte:
-Eu não acho que eu te amo, eu tenho certeza que te amo, você e incrível seu sorriso enche o meu coração seus olhos castanhos são uma perdição para mim, o cabelo cacheado me faz viajar na maionese cada vez que eu te vejo, você é a menina que eu mais amo nesse mundo, sua pele escura, seu tudo , eu tenho uma vontade de gritar ,eu te amo pro mundo todo!
-o que? - Eu só chorei de alegria dava pra ver nós meu olhos o quanto eu estava feliz- Eu também te amo.
-Então-ele deu uma risada fofa-Quer namorar comigo
-SIM!
Eu acho que o bairro todo ouviu esse sim mais o que tem? alguém finalmente gosta de mim! eu sempre me sentir um ninguém eu sempre fui uma ninguém a minha vida toda sempre achei que sou uma tola uma duff sabe? mais acho que não. Agora você deve estar se perguntando o por que eu falei sobre a as quatros linguagens do amor né? eu sei que quando a gente ama alguém de verdade nó temos que demonstrar a nossa melhor versão de mim. Eu sou importante para a pessoa e a pessoa é importante para mim então eu digo para você se você ama alguém de verdade não tenha medo de falar ,viva pois a vida só tem uma.
"você é especial do seu jeito ,você é incrível e creio que alguém vai te amar um dia com eu amei"