•004•

337 26 4
                                    

Gente na fic a Billie é intersexual!!
Boa leitura....
————————————————————————
Billie pov

Meu pau ficou duro, e acho que ela percebeu .

E porque não agora?- falo colocando as minhas mãos na sua cintura.

Porque eu quero que seja amanhã , entendeu?- ela falou dando uma pequena pausa- não sabia que seu amiguinho ficava duro com apenas uma frase.

Sabe....é que você me deixa assim - falo acariciando sua cintura- você sempre me deixou assim .

Assim que terminei de falar, beijei ela com desejo e luxúria, até que o carro para , indicando que tínhamos chegado na sua casa.

Até amanhã billiezinha !- fala saindo do meu colo , pegando sua mochila e indo embora .

Não disse nada, apenas segui caminho e voltei pra casa , tinha que resolver umas coisas.

S/n pov

Quando entrei em casa , fui pro meu quarto , eu não sabia porque tinha reagido assim , afinal eu odiava ela , bom acho que não mais .

Eu sempre quis que fosse ela , que ela fosse a minha primeira vez, mas sempre achei que não chance , afinal ela só ficava com mulheres experientes .

Tomei um banho pra relaxar, e fiquei estudando até a hora da janta .

Já tínhamos jantado e eu estava no meu quarto , escutando música , até que apaguei.

Quebra de tempo

Acordei atrasada , como sempre , me arrumei rapidinho e fui pra escola correndo no meio da rua.

Hoje só tinha escola, e também ia tirar minha carteira de motorista, eu estava super feliz, e por fim tinha a missão.

Quebra de tempo

Eram 07:40 da noite e eu estava pronta esperando a Billie vir me buscar pra essa tal missão. Deu a hora e ela veio me buscar.

Entro no carro e não digo nenhuma palavra .

Oi pra você também .- ela falei mexendo no porta-luvas.

Oi.- falei um pouco nervosa.

Toma , isso é pra você se proteger e pra matar os seguranças .- ela fala me entregando uma arma e um canivete.

Ta bom .- falei pegando nos mesmos, e colocando a arma, na minha bolsa.

Peguei no canivete e ia colocar no meu sutiã pois o vestido tapava o suficiente pra parecer que não tinha nada lá, senti os olhares de Billie nos meus peitos,que bem provavelmente estariam nas mãos dela daqui a umas horas.

Chegamos no local da festa , e era uma casarão super chique.

Seu nome apartir da agora é Val , Valerie .- ela falou, como um sussurro .

E o seu?- perguntei, em igual tom.

Vlad.- ela responde , e logo estando conversando com o segurança. ( obs: quem pegou a referência de obx??)

Logo entramos  na festa, eu já sabia o que fazer , então só aguardei pelo sinal de Finneas.

Bebi , pra fingir estar gostado de ficar ali.

Casada com uma mafiosa- B.EOnde histórias criam vida. Descubra agora