☯ 𝐥𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞

72 6 9
                                    

Boa leitura!

WOOYOUNG

— E aí? Vai abrir ou não? – Yunho resmungou, totalmente sem paciência, encarando o envelope na minha mão.

Dentro do envelope, há o resultado do meu teste de direção.

— Vai logo, Wooyoung, abre essa porra!

Eu revirei os olhos, rasgando o lacre e retirando seu conteúdo. Sem surpresa, li que passei no teste. Yunho abriu um sorriso grande, com um suspiro de alívio.

— Parabéns, irmãozinho. Agora você tem uma carteira! Não vou precisar mais ser seu motorista particular…

Ignorei meu irmão, pegando meu celular no mesmo instante e mandando mensagem pro San.

Oi, amor! Posso te ver |
hoje à tarde?
Quero te dar um beijinho…

Ele respondeu super rápido, como sempre.

| Claro que pode, meu amor.
  Pode vir quando você quiser! :)

Com um pouco de receio, peguei as chaves do carro da minha mãe, abri as portas e me arrumei no banco do motorista. Estou com um pouco de medo de sair sozinho de carro para ir ver o San… não é muito longe e eu sei que o caminho não é difícil. Depois de alguns instantes fazendo as verificações necessárias, coloquei a chave na ignição e segui o fluxo.

[...]

— Entra!

— É… eu tô incomodando…? – San me beijou rapidamente, meio apressado, mas sorriu pra mim.

— Um pouco… Estamos fazendo uma videoconferência com meu pai e o David. É bem importante.

— Eu posso voltar outra hora…

— Não, tudo bem! Você pode ficar por aqui enquanto terminamos.

Ele beijou minha cabeça e foi em direção ao estúdio de gravação que eles têm na casa imensa. Fui capaz de ouvir a voz do Siwon em inglês e a de outro homem que imagino ser o David. Pelo visto, não cheguei em boa hora… mas o San disse que eu podia esperar. Suspirei, me jogando no sofá e peguei meu celular para jogar uma partida do meu jogo favorito.

A conversa ao lado parece muito animada. Às vezes, consegui escutar um pouco de música vindo lá de dentro.

De repente, um celular tocou. Ao meu lado, o telefone do Siwon acendeu e vibrou ao mesmo tempo para sinalizar uma chamada. O nome “Sr. Kim - Presidente KQC Company” apareceu na tela… pelo visto, é algo importante.

Eu me levantei na hora, peguei o celular e fui até a entrada do estúdio onde eles estão. Da porta, fiz um sinal para Siwon, que percebeu na hora que era uma urgência. Pude ver o dilema nos olhos dele, ele parecia incapaz de deixar o San e o David, principalmente durante uma conversa tão animada. Encarei Siwon seriamente, ele não desgrudou o olhar de mim, fazendo um gesto de “não” com os dedos. Não precisei de muito tempo para entender que incomodei, e parei na hora.

Fiz um gesto, pedindo autorização para atender. Ele entendeu meu pedido e não escondeu sua surpresa. O celular continua vibrando nas minhas mãos. Finalmente, Siwon me encarou com um ar sério e me deu permissão. Atendi a ligação na hora e me distanciei da conversa animada no estúdio.

— Alô? Aqui quem fala é o Wooyoung, assistente provisório do Siwon.

Qual é?! Eu não ia sair dizendo “Oi, aqui é o namorado do San, filho do Siwon, que não pode atender o telefone no momento”! De qualquer forma, não tive tempo de pensar e foi a primeira coisa que saiu da minha boca.

Can You Keep a Secret? | 2° Temporada [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora