☯ 𝐰𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐮𝐩

60 7 3
                                    

Boa leitura!

WOOYOUNG

O San voltou de Paris hoje de manhã.

Mas não vamos poder nos ver, porque Ashley chega hoje à tarde e ele vai dedicar quase todo o seu tempo a ela. Eu sei que ele ama sua mãe e não tem tantas oportunidades para vê-la. Então, os raros momentos que eles têm juntos são preciosos.

Eu suspirei, me sentando em frente ao meu computador. Com a chuva forte lá fora, não tenho a mínima vontade de sair de casa. Entediado, abri a barra do navegador, pesquisando o nome do site que Hongjoong havia visto as notícias sobre o HOWL. A princípio, é uma revista de celebridades, onde é possível encontrar todo tipo de fofoca e intriga. Aqui, qualquer passo errado toma uma dimensão de escândalo; aliás, até quando não é um passo errado.

O primeiro artigo mostra várias fotos de uma atriz segurando a mão do seu filho e andando com ele pelas ruas. Nada muito interessante… super inútil, por sinal. Mas as legendas, os títulos imensos e os textos dão a impressão de que há algo transcendental acontecendo.

Enfim, encontrei a foto do HOWL que tinha visto com Hongjoong. Li o texto, percebendo que enrolação e informações irrelevantes aparentam ser arte para esse tipo de site. É lamentável.

Saí da frente do computador e fui ler uma história em quadrinhos na minha cama. Preciso tirar esse artigo da minha cabeça.

[...]

— E aí? O que vai escolher? – passei os olhos pela prateleira da loja de videogames, direcionando a pergunta para Yunho.

— Sei lá.

— Seria bom se você decidisse logo…

— É a primeira vez que não sou eu quem te espero! Assim você vê o quanto é irritante. – meu irmão ironizou, sorrindo.

— E aí, galera?! – Jackson surgiu atrás do balcão. — Estão procurando algo em especial?

Yunho foi até o balcão e tentou explicar o tipo de jogo que estava procurando, e Jackson encontrou a joia rara pra ele. Na hora de pagar, ele mostrou o novo jogo de dança para o meu irmão. Ele olhou para Yunho, brincalhão.

— Além disso, se te interessar… Tem as últimas músicas do HOWL nesse jogo. Eu sei que você é super fã dele! – o vendedor brincou, e Yunho fez um gesto de quem está prestes a vomitar.

Vendo a reação exagerada do meu irmão, Jackson se virou na minha direção, já que eu poderia me interessar pelo jogo mais do que Yunho. Assim que eu também neguei o videogame, pude ver Yunho fazer uma breve comemoração ao meu lado, e senti vontade de socá-lo no meio da loja. Saímos imediatamente, pegando os jogos que meu irmão havia comprado e caminhando pelas ruas na intenção de voltar pra casa.

— Você merece um sorvete.

— E por quê…?

— Confesso que eu demorei pra caramba na loja, quero compensar.

— Não se preocupe com isso… Não precisa gastar mais dinheiro comigo.

— Eu insisto. Espera aqui um pouquinho. – sorridente, Yunho me arrastou até a praça e foi comprar os sorvetes.

Meu celular vibrou no meu bolso com uma chamada. Meu coração deu um pulo no peito quando li o nome do San na tela. Eufórico, me sentei na beira da fonte e atendi.

— SANNIE!

Oie… Como você tá?

— Estou ótimo! Yunho acabou de comprar a loja inteira do Jackson.

Can You Keep a Secret? | 2° Temporada [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora