Damon e seu sarcasmo!

285 22 9
                                    


 No dia seguinte eu já estava ansiosa, pois Damon me disse que tinha saído meia hora depois que nos falamos, o que significava que ele chegaria hoje a tarde, ele me contou tudo que aconteceu em Mystic Falls e como a Elena quebrou o coração dele novamente, ele sentia que aqui em Forks ele encontraria algo ou alguém que o faria feliz, mais ainda não sabia como sentiu isso e como ele acharia esse propósito, mais que estava disposto a esperar mais alguns séculos, ele tinha a eternidade mesmo.

 Levantei da cama para poder tomar um banho rápido e me trocar antes que minha irmã me jogasse para fora da cama, falando nela, eu consegui escutar ela no meio da noite andando de um lado para o outro e as teclas do computador gritando por misericórdia pois ela não parava de digitar desesperadamente, acho que ela está começando a se lembrar das coisas.

 Ela me visitou em Mystic Falls uma vez, e quase morreu no processo, lembram quando disse que ela não sabia nada deste mundo maluco? Então ela até sabe mais fizemos ela esquecer por vontade própria, já que eu expliquei todos os contras para ela, mais ela pediu uma condição antes que apagássemos as suas memórias, que se ela visse algum ser sobrenatural chegar perto de nós duas as lembranças voltariam, como não foi uma aproximação hostil acredito que ela esteja se lembrando aos poucos. Logo o Damon irá chegar e poderá fazer com que ela lembre de tudo sem nenhum tipo de dor ou que ela fique a beira da loucura como está agora.

 Assim que terminei de me arrumar como uma tremenda gostosa, como Damon diria, desci para pegar café, não sem antes colocar uma Karambit no cós da calça, não para os Frios óbvio mais nunca se sabe o que pode acontecer.

— Já estou descendo Bella - Gritei quando ela ameaçou em me fazer andar até a escola por estar demorando.

— Já peguei o seu café, não quero me atrasar Beca - Falou ela da porta de casa.

— Eu já percebi - falei terminando de descer as escadas - cadê o Papai? - perguntei para ela pois não vi ele em lugar nenhum.

— Ele já foi Beca, parece que estão acontecendo alguns desaparecimentos e algumas mortes bem bizarras - Falou ela se tremendo já no carro como se estivesse com frio mais eu sabia que era por imaginar as vítimas e até mesmo a família de cada um sofrendo pela perda.

— Se acalma Bells, deve ser um urso ou algo do tipo, talvez até mesmo um puma - falei na tentativa de tranquiliza-la

— É você deve ter razão - Falou meio em dúvida, sabia que ela ia falar mais alguma coisa então olhei pra ela e esperei - Beca, você acredita em Histórias sobrenaturais? - ela me perguntou como quem não quer nada.

— Mais ou menos Bells, mais por que da pergunta?

— Não sei, acho que posso estar ficando meio doida igual á você só isso - ela tentou desconversar.

— Mais tarde falamos melhor sobre isso, tudo bem?

— Se você diz - Ela estreitou os olhos para mim, ela está mais do que desconfiada, talvez esteja se lembrando se algumas coisas já, o Damon precisa chegar logo.

 Assim que ela parou o carro senti uma sensação ruim referente á Bella, então antes que ela descesse do carro segurei seu braço.

— Promete que não vai sair de perto de mim hoje Bells - disse olhando no fundo de seus olhos

— Por que? O que ta sentindo? - Eu sempre tive esses pressentimentos e algo sempre acontecia.

— Não sei, só sei que não é coisa boa, então me obedece uma vez na vida ok?

— Claro, como você quiser Beca - falou concordando comigo e olhando em volta como se procurasse o perigo eminente.

 Assim que desci do carro tentei avisar minha irmã de que estava meio escorregadio mais não deu tempo, já que a mesma pulou com tudo no chão e acabou caindo de bunda no chão no meio do estacionamento.

As irmãs SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora