Assim que Damon se recobrou do choque e do cinismo clássico dele, eu disse que iriamos conversar na casa deles para que eu possa explicar como sei tanto do mundo sobrenatural.
— Claro olhos verdes, mais não demora - falou ele segurando no meu braço para que eu olhasse para ele novamente, já que eu já tinha começado a andar até os Cullens - Essas humanas estão me secando, não que eu não goste é claro - disse assim que me viu revirar os olhos - é só que eu quero falar com você antes de irmos.
— Eu sei e eu também, só preciso pegar o mapa que a "Lice" fez para que possamos achar a casa deles - falei enquanto retomava meu caminho, assim que vi a baixinha dando pulos, não consegui segurar e dei uma risada achando a reação dela muito fofa pelo apelido - Oi gente, Lice já fez o mapa? É que eu e meu amigo estamos querendo colocar o papo em dia antes de irmos até vocês - ela pegou uma folha com um mapa perfeito desenhado a mão - UAU e eu achando que Nicklaus desenhava muito bem, obrigada Lice - abracei ela, o que deixou todos tensos - relaxa gente, ela não vai me machucar até porque eu estou com dois guarda-costas
— Como assim dois? - perguntou o tal Eduardo - meu nome não é Eduardo - disse ele se irritando, pois na minha mente eu só chamava ele assim
— Meu amigo Damon e o Major aqui - disse para Edward, olhei para o Jasper e respirei fundo - acho que sei o que somos, mais hoje teremos certeza, pode esperar até lá? - perguntei cautelosa.
— Eu esperei você por 174 anos, posso esperar mais algumas horas - Afirmou ele dando um beijo na minha mão.
Escutei o motor da Lucy ligando e na mesma hora saí da minha inércia romântica para uma fúria assassina direcionada ao Damon.
— Eu não acredito, saia da Lucy Damon - falei de forma calma, mas o ódio estava explicito no meu tom de voz - caso não desligue o meu carro e pule para o banco do carona eu mesmo arranco o seu coração - fiz uma pausa para ser mais sucinta - Com os dentes.
Ele ergueu as mãos em forma de rendição e desligou o carro, desceu e deu a volta só lançando um sorrisinho debochado para os Cullens e fazendo um comprimento estranho com o Jaz.
— Bom gente, nós vamos indo antes que eu cometa assassinato novamente, não é Damon?
— Ela é mortal quando quer - afirmou ele já dentro do carro - melhor só sorrirem e acenarem, sem esquecer é claro de sempre concordarem com ela
— Não seja exagerado - falei revirando os olhos - só porque te matei mais vezes do que o Stefan isso não significa que te ame menos docinho - disse com o maior sorriso debochado que tinha - agora se vocês nos derem licença eu preciso matar a saudade dessa belezinha aqui - falei anisando o painel.
— Eu mereço - resmungou Damon, mais eu já tinha arrancado com o carro e feito uma curva um tanto quanto perigosa.
Nós fomos até um lugar onde julgamos reservado e logo descemos do carro e começamos a fazer a trilha, Damon me contou tudo, como Elena tinha terminado tudo com ele, como o Stefan pediu mil perdões á ele pois sabia que ele amava ela mais que tudo e da sua necessidade repentina de vir até Forks.
Assim que consolamos um ao outro, decidimos que já estava na hora de irmos até os Cullens, afinal eu precisava contar como eu sei tanto do mundo deles sendo tão nova e ainda viva, o mapa de Alice foi perfeito, talvez ela já tivesse previsto que íamos por outro caminho e desenhou exatamente o caminho que faríamos, Damon insistiu para dirigir pois ele enxergava melhor e já estava escurecendo, mais nunca mais iria soltar o volante de Lucy.
Quando eu avistei a casa chique dos Cullens ao mesmo tempo avistei Jasper e Edmundo nos esperando.
— Qual o seu problema com meu nome? - questionou Edward - sério, não é tão difícil assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Swan
FanfictionIsabella Swan e sua irmã se mudam para Forks, onde uma familia esconde um grande segredo. Enquanto Isabella Swan e a personificação do desastre, Rebeca Swan é o oposto da irmã mais nova... Alias elas são completos opostos em absolutamente tudo. Venh...