15 - maratona 3/3

303 19 7
                                    

📍 Rio de janeiro - Brasil
02.01.23
09:40
Cecília Fournier

Estávamos todos no aeroporto, e como vocês sabem que o Richarlison não é nada exagerado, ele está levando 5 malas!

- Meu querido amado - digo indignada - Pra que tudo isso de mala? - pergunto

- Eu tenho que estar preparado pra todos os momentos ué - diz simples

- Vão ser só 3 semanas meu filho - diz Lucas

- Eu sei ué - diz simples

- Aí olha - diz Duda balançando a cabeça - Vamos logo que daqui a pouco o avião sai

Fomos despachar nossas malas, e nós teríamos que fazer dois vôos, porque não conseguimos nenhuma viagem direta.

Entramos no avião e cada um foi para o seu lugar, e eu só tinha esquecido de uma coisa. Planejar quem iria ficar do meu lado nessa viagem.

E como eu tive muita sorte (só que não) eu tive que ficar do lado de Richarlison e Vini. O que fez da viagem um inferno, porque nenhum dos dois calaram a boca nem por dois segundos.

Em um certo momento da viagem, e eu não sei o que aconteceu... Mas sei que os meninos tiraram um pandeiro de algum lugar, e TODO mundo do avião começou a cantar.

Depois de muita farra, alegria, sono, raiva nós chegamos em Fernando de Noronha, e pensa num lugar bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muita farra, alegria, sono, raiva nós chegamos em Fernando de Noronha, e pensa num lugar bonito. Como nós iríamos ficar três semanas, essa viagem vai render muito!

- Titiaaaa - escuto um gritinho

- Oi meu amor - digo pegando Lorenzo no colo

- Eu pensei que você tinha ido embora titia - diz me olhando

- Claro que não meu amor - digo para o mesmo

Eu, Lorenzo, Benício e Filipo ficamos conversando o caminho inteiro, num carro foi eu, Duda, Benício, Filipo e Lorenzo. Os outros eu já não sei porque eu só queria sair daquele aeroporto.

- Aii eu tô muito animada - diz Duda dirigindo

- Nossa sim! - digo sorrindo - Essa viagem vai render muito

- Titia - diz Benício - A gente pode comer sushi hoje?

- De novo meu amor? - pergunto para o mesmo

- Simm titia porfavor - diz ele fazendo um beiço com a boca

- Vocês querem também? - pergunto para Filipo e Lorenzo e eles só concordam com a cabeça - Então tá bom - digo sorrindo

- Se você quiser eu pago o sushi dos meninos e aí vocês pedem alguma outra coisa - digo Duda

- Não quer que eu pague Ceci? - me pergunta

- Claro que não - digo simples

A Duda foi dirigindo o caminho inteiro, e eu, Lorenzo, Benício e Filipo caímos no sono logo após da conversa sobre a janta.

Como a casa que nós alugamos era um pouco longe do aeroporto, Duda demorou uns quarenta minutos pra chegar.

E quando nós chegamos, eu fiquei em choque pelo tamanho da casa, ela era muito mais bonita pessoalmente.

Pego Benício em meu colo e levo para o meu quarto, logo em seguida pego Filipo e Lorenzo, deixo eles dormindo lá em cima para eles não acordarem com o barulho do pessoal.

E vocês devem estar se perguntando o porquê da gente ter viajado dia dois e não dia três né? Então... Aconteceu um leve imprevisto e Duda se enganou nas datas, mas conseguimos nos organizar e viemos dia dois mesmo.

A dama e o vagabundo - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora