📍Rio de Janeiro - Brasil
01.01.23
11:30
Cecília FournierEu já estava em minha casa a um tempinho já. Eu tinha pedido para Duda me trazer então cheguei bem rápido.
Assim que eu cheguei em casa eu fui tomar um banho para organizar minhas coisas para a viagem. Amanhã eu durmiria na casa de Duda para irmos todos juntos para o aeroporto.
Enquanto tomo banho penso em tudo que aconteceu sobre o Antony, eu queria muito me resolver com ele. Mas eu sou uma pessoa que não tenho muita paciência para isso.
Saio de meu banho coloco uma roupa confortável, uma playlist e vou organizar minhas malas. A gente não tinha decido quanto tempo ficaríamos lá ainda, mas uma semana já era certo.
Pego uma mala grande de rodas e uma mala que eu levaria na mão. Na grande eu coloco roupas para várias ocasiões. E na pequena eu coloco coisas que são mais fáceis de eu perder, maquiagens, acessórios e etc...
Assim que eu termino de arrumar minhas malas eu peço alguma coisa para comer já que não estava afim de sujar nada. Peço um sushi e um açaí para comer depois.
Assim que a comida chega eu me sento em minha cama, ajeito um filme para assistir e vou comer. Enquanto eu estava comendo sinto meu celular vibrar e vou olhar o que é.
(Chat on)
Antony 💕
Oi... Será que a gente pode conversar?
Oii claro
Eu queria te pedir desculpas por hj mais cedo, eu sei que a gente não tem nada e que eu me precipitei
Tá tudo bem
Só não quero mais que isso aconteça, até pq eu sou bastante amiga dos meninosMuito obrigado, até a viagem ❣️
Até ☺️
(Chat off)
Assim que termino de comer vou escovar meus dentes para dormir.
02.01.23
10:30
Cecília FournierAcordo bem mais tarde do que o costume, eu iria para casa de Duda para irmos viajar. Vou dar uma olhada no meu celular e tem muitas notificações do grupo.
(Chat on)
Lindas e o resto p2
Meu anjo 🤍: BOM DIA
BOM DIAAAADAAKALSJA
Bruna 😻: BOM DIAAAAAA
O nome do grupo KKKKKNeymar: Me senti ofendido
Vini: Ninguém perguntou 😊
Bom dia pessoalLucas: Bom dia
Nossa quanto amor 😍🥰😘Nada de anormal né
Antony 💕: Muito amor envolvido 😍
Meu anjo 🤍: Tá então gente, quem vai vir hoje aqui pra casa?
Eu
Bruna: Eu, o Davi e o Neymar também
Antony 💕: Eu e o Lorenzo também
Richarlison ❤️: Euuu
Vini: Eu tambémmm
Lucas: Eu também
Meu anjo 🤍: Mas tu mora aqui Lucas
Lucas: Só tô avisando ué
Meu anjo 🤍: Então todo mundo vai vir hoje?
Aparentemente sim
Meu anjo 🤍: Ok
Até mais tarde gente
(Chat off)
Nesse meio tempo de conversa já havia passado trinta minutos. Então eu pedi um MC pelo Ifood e fui me arrumar.
Enquanto eu espero meu almoço chegar vou trocar de roupa para depois ir na casa de Duda.
Assim que eu termino de comer vou dar uma ajeitada no meu quarto para não deixar nada fora do lugar já que ficaríamos bastante tempo fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo - Antony
Fiksi PenggemarOnde Cecília Fournier é chamada por sua irmã para conhecer os jogadores da Seleção Brasileira em um jantar.