I.

53 2 0
                                    

{ aviso: tem +18 nesse capítulo e talvez nos outros também }.

- pera que !?- perguntar Michael abrindo uma lata de cerveja - ele te traiu !?- falar levantando um pouco a máscara e bebendo sua bebida.

- sim, e o pior que o amor muito - respondeu Jason olhando o chão enquanto segurava uma cerveja meio cheia - por que Freddy fez isso ?.

- por isso prefiro ficar solteiro - falou olhando o céu nublado da varanda de uma cabana do Crystal Lake, alguns pássaros negros voaram pelo clima cinzento - mais vale ser sozinho e apaixonado que amar e ser traído.

- engraçado. Você fala como se fosse apaixonado por alguém - diz olhando de lado para o amigo, que se manteve-se olhando as folhas se balançando pelo vendo forte.

- talvez sim, talvez não - falou bebendo o líquido e mantendo os olhos na floresta a frente - acho que você bebeu demais - falar vendo algumas latas de cerveja ao lado da escada que seu amigo está - vem eu te ajudo.

Michael ajudou Jason a entra na cabana, concerteza seu amigo estava bêbado, subiu a escada levando para o quarto do Voorhees. Depositou o menor na cama, quando ia me afastar sou segurado por ele.

Narrando Michael:

Fiquei com raiva ao descobrir que Freddy o traiu, removi sua máscara vendo algumas lágrimas escorrendo, mordi meu lábio inferior ao vê-lo nessa situação. Para minha surpresa, ele me puxou e tirando minha máscara juntando nossos lábios em um beijo, escorreguei me apoiando na cama, ficando encima dele.

- t-te amo muito - falou o Voorhees e forcei um sorriso, sabia que ele estava falando isso para outra pessoa. Para ele sou apenas seu melhor amigo - você também me ama ?.

- você nem sabe o quanto te amo - respondi meio deprimido - acho melhor você descansar.

Me soltei dele e caminhei para porta do quarto. Abrirá e logo fechando, caminhei rapidamente em direção a cozinha, ao chegar lá. Peguei um copo e abrindo a torneira o deixei encher, tomando em seguida tentando me distrai do que aconteceu. Foi quando aí senti alguém me abraçando por trás.

- por que está me ignorando ?~- me arrepiei ao ouvir a voz do Jason - não quero dormir só ~.

- J-Jason - diz e me virei vendo-o sem sua máscara, possuía um jeito manhoso nele - você devia estar descansado.

Ele não falou nada apenas me puxou, o segui pelo corredor da casa, indo até seu quarto e a porta foi fechada atrás de mim. Suas mãos envolvendo meu pescoço, se aproximando e me beijando ferozmente, cedi a ele e segurei suas pernas. As mesmas se envolveram em volta da minha cintura, o levei até à cama e o coloquei ficando encima dele, nos separamos pela falta de ar.

- não podemos fazer isso - falei meio ofegante e o vi ficar triste - não faz essa cara.

- apenas te quero -falou abrindo minha camisa e deixando chupões pelo meu abdómen - mas se não quiseres.

- s-seu - soltei um gemido ao tê-lo fazendo chupões no meu pescoço - não irá me deixa em paz.

Tomei o controle da situação. Agora ele se encontrava deitado na cama enquanto fazia chupões em seu pescoço, não posso negar que já tive pensamentos eróticos com ele. Mas faz era algo totalmente diferente. Tirei sua blusa lambendo seu abdómen, queria ir a fundo disso, mas não quero-lhe machucar ou fazer algo que ele não goste.

- n-não p-precisa se preocupar - falou abaixo de mim - vamos lá.

Ele abriu minha calça, colocando meu membro para fora e começando o chupar, fazendo movimentos de vai e vem devagar, me segurei para não solta alguns gemidos. Estava sentido prazer com isso, e o jeito como o Voorhees fazia era bastante excitante, após um tempo acabei gozando na boca dele.

- i-isso ? - perguntou passando o dedo nos lábios e os olhando - hm.

Engolir em seco, o vendo tirando suas roupas e ficando na minha frente, virei o rosto envergonhado mas ele me fez o olhar. Pela primeira vez vi um sorriso safado em seu rosto. Jason me entregou Lubrificante, não fiquei surpreendido com isso já que não era primeira vez dele, mas meio que era para mim.

- eu te ajudo - sussurrou em meu ouvido, começando aplica o Lubrificante.

Após alguns estantes comecei o penetra, ouvindo seus gemidos de prazer. Era meio engraçado o vê sendo submisso, sempre soube que era o dominante nessas horas, as estocadas aumentaram após ele ter acostumado.

- m-m-mais - falou e eu fiz o que ele mandou.

Merda, se continuar com isso. Talvez  eu não consiga mas manter meus sentimentos por ele escondidos. É tão bom ficar com quem ama, e o mesmo parecia estar gostando, e no final disso. Acabei gozando dentro dele, o abracei em forma de como se quisesse o proteger.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora