III

22 1 0
                                    

Narrando Michael:

Jason deixou eu fica com ele. Meio que tiver uns problemas aí, deixa eu resumir o que rolou, era mais uma noite de halloween, eu fui atrás de novas vítimas em Haddonfield, lllinois, e meio que encontrei um alvo perigoso. O homem era bem forte e rápido. E quase fui morto por ele, mas vida que segue e agora do no sofá esperando Jason, termina de cuidar das minhas feridas.

- tu lutou contra quem ?- perguntar terminando o último curativo no meu pescoço - parece que foi alguém bem forte.

- sei lá quem era o louco -respondi tirando um pouco minha máscara - era um homem vestido de palhaço, roupa de cor preta e branca.

- bom saber - falou guardando as coisas em um armário - pelo menos foi você e não eu.

- que amigo você é - falei com raiva, e Voorhees apenas riu da minha cara - eu aqui machucado e você rindo de mim.

- desculpa - falou com um sorriso enquanto descansava minha cabeça em seu colo, ficou me acariciando e observando o filme passando.

-obrigado por me deixa ficar - falei cansado. O ouvir dizer um " disponha sempre ".

Acabei adormecendo, era bem confortável está ali, não sei que horas acordei mas parecia que havia amanhecido, e eu havia chegado no meio da noite. Me assustei ao senti algo se movendo perto de mim, logo percebi que Jason estava me abraçando por trás enquanto dormia, corei com isso e tento me levantar sem o acorda, mas o abraço está meio forte e se sai irei o despertar.

- tão lindo - sussurrei enquanto me virava para o abraça, fiquei com a cabeça em seu peitoral, ficando assim até ele se move e logo acordando.

- era melhor o tê-lo levando pra cama, vai ficar com dores nas costas - diz me pegando com cuidado, ele não é tão baixo. Apenas alguns centímetros e mesmo assim era forte, continuei com os olhos fechados e agradecendo por estar com máscara, ouvi uma porta sendo-lhe aberta e logo em seguida fui colocado em algo confortável - teve está bastante cansado.

Sim, estava e muito, mas queria continuar daquele jeito. Respirei fundo quando Jason saiu do quarto, abri os olhos e logo os fechei novamente. Não quero sair daqui agora, só aproveitar o momento tentando organiza meus pensamentos, preciso de um tempo depois dos ocorridos nessa semana.

Narrando Jason:

Estava assistindo um filme umas 11:23 da noite, foi quando ouvi batidas na porta da cabana, me levantei com meu facão para caso seja algum adolescente, mas me surpreende. Michael estava com vários machucados e coberto por sangue, o levei para dentro e comecei a tratar suas feridas, mesmo fazendo uma piada com a situação. Me doer vê-lo assim, coloquei sua cabeça no meu colo e fiz carinho até o mascarado adormece.

Acabei dormindo o abraçando por trás, ao acordar o vejo me abraçando e com o rosto enterrado no meu abdómen, o peguei com cuidado e levei para o quarto. Depois sai o deixando dormi e fui fazer algo para ele comer ao despertar, na hora que terminei foi a que Michael apareceu na porta da cozinha sem sua máscara.

- bom dia ou boa tarde ?- falei vendo que passava da 1:32 do dia, o vi envergonhado e sorrir com isso. O deixa tão fofo dessa forma - vamos comer.

Ele acenou se sentado na cadeira, começamos a comer. Myers se manteve-se em silêncio, era normal isso, tanto ele como eu somos quietos, e isso é que nos torna melhores amigos, só não entendo o motivo dele está sozinho, tipo, o cara é lindo, sempre está lá quando precisares, forte, bom ouvinte, um dos melhores assassinos que existe, perfeito...gostoso.

Mas, mesmo estando bêbado naquele dia, ainda me lembro de algumas coisas que aconteceu. Sim, principalmente do eu fiz com ele. Mas talvez seja melhor deixar pra lá, já que Michael não quer dizer nada a respeito, só não consigo lembrar do que ele falou no dia, parece algo importante mas não sei o que era. Afinal, nem sei o que eu disse para o Myers.

Bem, meio que agora vamos mora juntos, ele já ficou alguns dias aqui antes, mas agora ficará por mais tempo. Então preciso arrumar o lugar para deixar confortável para si. Não o quero desconfortável, já que vai viver aqui até decidir se continuar ou não, mas espero que fique.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora