II.

32 1 0
                                    

Narrando Michael:

Acordei logo vejo o Jason agarrado em mim. Achei fofo e o abracei, logo ele desperto e me encarou meio assustado, sabia que talvez não se lembrasse do que aconteceu.

- desculpa por ontem - falou meio tímido escondendo o rosto no cobertor - mas obrigado por esta comigo.

- tudo bem. Pode sempre contar comigo - respondi com sorriso e ele retribuiu meio vermelho -irei fazer o café da manhã para nós.

- eu te ajudo - falou se levantando com um pouco de dificuldade - afinal a casa é minha e você é visita.

- ok, mas acho melhor tomamos banho primeiro - falei e ele concordou com a cabeça - v-você primeiro.

- pare com isso. Você já me viu sem roupa - falou me puxando para dentro do banheiro, ligou o chuveiro e ficando debaixo dele - não vai entrar ?.

Concordei e fui para perto dele, mesmo com o que houve ontem, sinto muita vergonha ao vê-lo assim. Sempre fomos melhores amigos e do nada aquilo aconteceu. Acabei o abraçando por trás e ouvir uma risada dele, revirei o rosto completamente vermelho.

- para de rir desgraça - falei e Jason continuou rindo, mas logo iniciou um beijo. O coloquei contra a parede enquanto uma mão estava em sua nuca, a outra segurava sua cintura - p-pare com isso - falei sentido sua mão no meu membro.

Como ele ficou pervertido assim ? Nem sei porque perguntei, claro que foi com o Freddy, mas Jason só está carente após o termino do seu namoro de três anos, isso parece uma amizade colorida. Mesmo sabendo que posso acabar sofrendo, se for preciso para ver seu sorriso lindo, faço tudo ao meu alcance.

Sai dos meus pensamentos, percebendo que estou com o pau duro, olhei procurando o mascarado, e logo o vejo com uma toalha na cintura e outra no ombro, sorriu para mim e saiu do banheiro. Ele não fez isso, maldito assassino de acampamento, tive que me aliviar graças ao outro.

Finalmente após algum tempo, havia caído fora do banheiro, peguei alguma roupa que deixei aqui na última vez. Me vestir e saio procurando o Voorhees, logo chegando na cozinha, olhei sentido um cheiro delicioso. Ele estava terminando de preparar o café da manhã, como pode ser tão perfeito ?.

- não precisava fazer tudo sozinho - falei me sentado na cadeira e começando a comer.

- pare com isso. Somos amigos, não me incomodo de fazer algo para você - respondeu e meu coração apertou um pouco - eu tenho que sair hoje, mas pode ficar se quiseres.

- vai matar algum adolescente ?- perguntei tentando mudar de assunto - posso ajudar.

- não é nada disso - falou esfregando a nuca - irei levar flores para minha mãe, hoje é o dia que ela morreu.

- desculpa, havia esquecido que era hoje - falei e ele deu-lhe um sorriso triste.

- tudo bem - falou comendo enquanto parecia perdido em seus pensamentos.

Após terminamos o ajudei arrumar a casa, pedi para ir com ele e o mesmo deixou. Pegou algumas flores, e começamos a caminha entrando na floresta, levou um tempo então avistamos uma cabana. Ele entrou e eu o seguir, em um canto havia uma cabeça de uma mulher, um suéter e algumas velas, ele depositou as flores e eu o dou um tempo só com sua mãe.

Esperei encostado ao lado da porta na parte de fora. Após um período de tempo. Jason saiu da cabana, não o questiono sobre tudo principalmente do que falou lá dentro. Caminhei com ele vindo um pouco lá atrás, parei o esperando e assim que fiquei ao seu lado, acariciei sua cabeça chamando sua atenção.

- ela está orgulhosa de você - diz e o vi surpreso - eu estou e sempre estarei.

- obrigado pela ajuda - respondeu me abraçando, mesmo não sendo de contrato físico, adorava sentir seu corpo contra o meu - por isso gosto de você.

Já eu te amo muito. Queria que esse momento durasse para sempre. Mas infelizmente isso não pode acontecer, e com isto beijo sua cabeça, e continuamos voltando para a cabana dele. Provavelmente vocês voltaram logo e eu segurarei vela, meu mascarado, mesmo assim ficarei ao seu lado, sou gado por alguém que ama outro.

Amizade Colorida.Onde histórias criam vida. Descubra agora