Suga on
Oi o meu nome é Min Yoongi mais eu gosto que as pessoas me chamem de Suga eu tenho 9 anos de idade e moro com a minha avó desde que meus pais foram morar nos Estados Unidos por causa da empresa deles, eu tenho uma melhor amiga que se chama Sn ela têm 6 anos de idade e quando eu e ela crescermos nós dois iremos nos casar, de repente eu escuto alguém bater na porta do meu quarto e eu pergunto quem é e a pessoa fala que são os pais da Sn
Suga- pode entrar senhor e senhora Eun
Kaila- Suga eu sei que você é a Sn têm uma amizade muito grande mais...
Vitor- Mais a gente tá voltando para o Brasil para sempre, a Sn já sabe desde a semana passada.
Suga- O que? Mais ela não me falou nada que ia ter que voltar para o Brasil pra sempre(ele começa a chorar), vão embora...(Suga trancou a porta do quarto dele).
Na verdade a Sn não sabia de nada ela nem sabia que teria que voltar para o Brasil e quando soube começou a chorar, os pais dela falaram que o Suga já sabia que ela iria ir embora para sempre...
Sn- (bate na porta do quarto do Suga) Suga(fala chorando)
Suga- VAI EMBORA SN E NÃO FALA MAIS COMIGO ME ESQUECE EU TE ODEIO...
Sn- Suga não fala assim quando eu for grande eu vou voltar eu prometo.
Suga- NEM ME IMPORTO SE VOCÊ VAI VOLTAR OU NÃO, NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ.
Sn- tá bom...😢
A Sn e sua família voltam para o Brasil, a Sn quando começou a escola no Brasil teve depressão depois de tudo que o Suga tinha falado para ela, 5 anos depois o Suga se mudou para os Estados Unidos para estudar,e a Sn se mudou para o Japão aonde ela conhece o Jackson e o Suga conheceu a Heloísa que morava nos Estados Unidos.
Continua...Gente essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem por que dá trabalho para fazer, e meu nome é Leslie e esse é o primeiro episódio, beijos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga BTS- Amor Vingativo
FanfictionSn(seu nome) morava com seus pais na capital da Coreia Seul, como seus pais eram empresários de uma empresa super famosa ela morava na casa de uma amiga dos pais dela a Senhora Min que é uma senhora de idade e têm um neto 3 anos mais velhos que a Sn...