Sn on
Eu e o Jack acabamos de chegar na Coreia e eu tô bem nervosa porque eu vou ver de novo o Yoongi depois de muitos anos e eu só lembro do que ele me falou que me deixou magoada mais eu não posso lembrar do passado porque eu tô construindo a minha família agora e já dá até para perceber a minha barriga, bom eu e o Jack acabamos de chegar na casa da senhora Min e quando entramos lá eu vi o Advogado Kim o Yoongi que estava com uma moça lá, suponho que seja namorada ou esposa dele.
Sn- Bom dia.
Jack- Bom dia.
Advogado- Bom agora que os dois herdeiros estão aqui podemos ler o documento que a senhora Min deixou, Bom ela falou que todos os bens dela, todas as propriedades pertencem a Sn e o Yoongi.
Suga- Tá bom , a minha avó falou que eu vou ter que dividir tudo com ela.
Advogado- Sim senhor Min.
Helo- Calma amor
Suga- Tá bom.
Sn- Bom eu e o meu marido vamos morar aqui também, bom e você é o que do Yoongi.
Helo- Bom Sn eu sou a noiva dele, e deu para perceber que a sua barriguinha de grávida já dá para saber se é menino ou menina.
Sn- Sim eu estou grávida e não ainda não dá para saber se é menino ou menina só quando completar 3 meses de gestação.
Jack- Não vejo a hora do meu filho ou filha nascer para ver o rostinho.
Helo- Eu também quero um dia ter filhos né Yoon?
Suga- Sim, meus parabéns Sn pela gravidez espero que vocês dois sejam muito felizes.
Jack e Sn- Muito obrigada.
Suga on
Eu não sei o que tá acontecendo comigo mais eu tô com o mesmo sentimento que eu tinha pela Sn quando éramos crianças, quando ela entrou pela queda porta ela continuava muito bonita, mais eu senti um sentimento de ciúmes quando eu vi que ela estava de mãos dadas com um cara e que quando eu olhei para a barriga dela eu vi que ela estava grávida...
Helo- Aí amor se viu o seu amor de infância seguiu a vida dela e agora ela está casada e esperando um filho do marido dela.
Suga- Sim...
Helo- Você tá muito bravo amorzinho eu vou preparar um suco de maracujá para te acalmar vida...
Suga- Tá bom...
Jack on
Bom eu tenho uma filial da minha empresa aqui em Seul na Coreia eu vou pegar o meu carro agora e vou até lá pra ver como os negócios estão.
No meio do caminho eu vi um caminhão desgovernado quase indo atropelar crianças pequenas indo para a escola dirigi o carro perto das crianças para proteger e eu que acabei sofrendo um acidente de carro que me deixou sem vida agora eu nunca vou poder conhecer o meu filho.
Sn on
Eu estava na sala com a Heloísa e o Suga quando recebi uma ligação do hospital de Seul falando que o meu marido tinha falecido num acidente de carro eu fiquei em choque com essa notícia o meu bebê nunca vai conhecer o pai.
Sn chorando
Helo-, Sn o que aconteceu porque você tá chorando.
Sn- O-ooo me meu marido morreu e agora o meu filho nunca vai conhece o pai.
Suga- Nossa eu sinto muito de verdade Sn.
Autora on
O casamento de Suga e Heloísa foi adiantado para o ano de 2024 por causa do que estava acontecendo, o bebê da Sn e do Jack nasceu e era um menino a Sn deu o nome de Dylan Wang ele nasceu no dia 20/12, só uma curiosidade sobre mim eu nasci no dia 28/12 kkkkkkk agora voltando para a fanfic, o Yoongi se aproximou de novo da Sn e eles voltaram a ser amigos e a Heloísa pediu para a Sn ser a madrinha de casamento deles e ela aceito mais ela ficou triste porque tava se apaixonando pelo Yoongi de novo e o Yoongi também, quando a Sn estava dando a mamadeira para o pequeno Dylan o Suga estava admirando a cena de mãe e filho mais fofa do mundo depois ela colocou o pequeno no berço e o Suga chegou perto da Sn e deu um beijo na boca dela cheio de paixão e saudade.
Sn- Min Yoongi porque você me beijou.
Suga- Sn eu me apaixonei por você de novo eu não posso me casar com a Heloísa, eu quero ficar com você para o resto da vida até ficarmos bem velhinhos e eu quero cuidar do Dylan como se fosse meu próprio filho.
Sn- Eu também te amo Min Yoongi(eles se beijam de novo)
Suga- Heloísa precisamos conversar.
Helo- o que foi? Tá tudo bem?
Suga- Helo eu não posso me casar com você porque eu ainda estou apaixonado pela Sn.
Helo- Já dava para perceber isso só pelo seu olhar eu queria ver até onde esse casamento iria, eu me apaixonei por outro homem chamado Yuta tomara que você e a Sn sejam felizes juntos com o pequeno Dylan.
Suga- muito obrigado.
Helo- De nada.
Suga e a Sn voltaram a namorar e depois eles se casaram quando o pequeno Dylan tinha 6 anos de idade ele trata o Suga como o pai de sangue mesmo sabendo que o verdade morreu num acidente de carro, a Sn engravidou de novo mais só que dessa vez de uma menina e o casal deu o nome de Min SunLee igual o nome da avó do Suga como lembrança, os quatro viveram felizes para sempre como uma linda família.Gente desculpa pela fanfic pequena é que essa é minha primeira se vocês quiser de outros membros ou de outros grupos é só colocar nos comentários, até a próxima fanfic beijos 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga BTS- Amor Vingativo
FanficSn(seu nome) morava com seus pais na capital da Coreia Seul, como seus pais eram empresários de uma empresa super famosa ela morava na casa de uma amiga dos pais dela a Senhora Min que é uma senhora de idade e têm um neto 3 anos mais velhos que a Sn...