Novos amores?

15 2 2
                                    

Sn on
Bom já se passaram 5 anos desde que eu saí da Coreia junto com meus pais eu fiquei muito magoada com que o Suga me falou, eu sei que eu só tinha 6 anos na época mais eu sentia algo diferente dentro do meu coração quando ele estava perto de mim, eu me mudei para o Japão dois anos depois por causa que a empresa dos meu pais consegue se reerguer e no meu primeiro dia de aula eu conheci o Jackson Wang ele nasceu na China mais mora no Japão desde que tinha 3 anos de idade nós viramos melhores amigos e com o tempo fui esquecendo do Suga não me lembrava mais desse sentimento o Jack me pediu em namoro no dia da minha festa de 15 anos e é lógico que eu aceitei pra mim ele é um garoto fofo gentil e ele se tornou um grande empresário e eu uma cardiologista eu e o Jack nos casamos e agora eu descobri que estou grávida de 2 meses não sei se é menina ou menino mais vou amar muito e pela contagem eu fiquei grávida na nossa lua de mel em  Paris na França
Jack on
Jack- Mark a Sn tá meio estranha nesses dias tá com muito enjoo, estou muito preocupado com a minha moranguinho.
Mark-  Aí Jackson sério que você não tá entendendo o que está acontecendo com a sua esposa, esses enjoos é um sintoma de gravidez.
Jack- Será que a Sn tá grávida,  se ela estiver eu vou realizar o meu sonho de ser pai.
Suga on
Helo- Amor acorda.
Suga- Só mais 5 minutinhos...
Helo- Que mais 5 minutinhos o que Min Yoongi, anda logo não se esquece que vamos ir para a Coreia falar para a sua avó que vamos nos casar daqui 5 meses.
Suga- Tá bom já acordei, não vejo a hora de ver a minha avó de novo ela foi como uma mãe para mim e para a...
Helo-  E para quem Amor?,
Suga- Para uma menina que era como uma irmã para mim.
Helo- Ata,  qual é o nome dessa menina?, Suga- O nome dela e Sn, ela foi o meu primeiro amor mais eu esqueci ela a muito tempo e agora eu estou com você.
Helo- Não tô com ciúmes não,  mais que bom que eu posso ficar tranquila.(de repente meu celular toca)
Ligação on

Advogado Kim- Alô senhor Min Yoongi, aqui é o Advogado Kim tenho más notícias sobre sua avó a Min SunLee.
Suga- O que aconteceu com a minha avó???????
Advogado- Infelizmente senhor .in ela veio a falecer por conta da idade avançada,  mais o senhor precisará ir para a Coreia assinar os papéis da herança e outra coisa você não é o único herdeiro da senhora Min a outra herdeira se chama Eun Sn.
Suga- tá bom eu vou ir para a Coreia(ele fala chorando)
Helo- o que aconteceu amor?,
Suga- A minha avó faleceu...
Helo- Sinto muito amor, você precisará ir para a Coreia né?
Suga-Sim...
Helo- então eu vou com você para te apoiar, porque daqui alguns meses vamos estar casados.
Suga- muito obrigado por compreender amor
Sn on
Acabei de contar para o Jackson que eu estou grávida e que vamos ser pais e ele ficou muito feliz, eu tenho certeza que ele vai ser um pai muito protetor,  mais depois eu recebi uma ligação falando que a senhora mim tinha acabado de falecer e que eu era uma das herdeiras dela junto com o Suga quando eu escutei esse nome meu mundo desabou pois fazia muito tempo que eu não escutava, eu falei para o Jack e eu ele vamos para a Coreia e vamos ficar na casa da senhora Min no mesmo teto que o Suga de novo e parece que ele está noivo estou feliz que ele seguiu a vida como eu.

Gente o que vocês acharam desse capítulo? Beijos 🥰

Imagine Suga BTS- Amor Vingativo Onde histórias criam vida. Descubra agora