Oioi. Eu disse que iria aparecer, não disse? Aqui estou!
Bom, ultimamente venho enfrentando muitos bloqueios criativos, onde nem ao menos consigo terminar algo muito coerente e no meio de muitos plots cancelados, essa short-fic sobreviveu.
Ela é bem pequena mesmo, apenas um apoio para ver se consigo retomar o meu ritmo de escrita e pensar que ainda sei escrever alguma coisa...
Venho informar também que o bônus de pacote alfa sai logo, a primeira parte dele está pronta, só preciso dar os ajustes finais!
Avisos Gerais:
Essa fanfic contém palavras de baixo calão, cenas de nudez, sexo explicito e consensual, atos de masturbação e sexo oral. Se você for sensível a algum aviso, peço que suspenda a leitura, por favor.
Perdoe os erros ortográficos e boa leitura.
*
- Bem, estamos com uma semana de tempo, eu não posso fazer mais nada a não ser sugerir as mesmas coisas que sempre faço para aliviar suas dores do cio. - Namjoon resmungou por trás da mesa, ajeitando seu estetoscópio sobre os ombros.
Jungkook respirou fundo e mastigou o lábio inferior, ele odiava ir ao médico mensalmente, não porque Namjoon era um doutor ruim, pelo contrário, o beta era um dos seus melhores amigos e um ótimo profissional. O problema era que ele era um ômega não acasalado que sofria com muitas cólicas ou cãibras, seja como quiser chamar, uma dor em seu baixo ventre agonizante que o impedia de ser feliz no auge do seu calor.
E tudo piorava quando ele precisava da porcaria de um alfa para ajudar a passar as dores intensas, era isso ele sofreria nos três dias infernais. No começo foi tudo bom, ele conseguia suportar, mas com os anos se passando, ao auge dos vinte e cinco anos, cedo demais para seu gosto, parece que seu lobo está cansado de ficar sozinho e começou a deteriorar sua vida profissional, fazendo ele ficar completamente desatento nas reuniões com os chefes da sua empresa, chamando atenção da sua gerente quando ela percebeu que ele ficava farejando muito o ar e não respondendo nenhum dos empresários alfas que se aproximavam.
Mas Jungkook também não gostaria de arrumar um alfa agora, não, ele queria apenas aproveitar sua vida inteira no trabalho ou saindo com seus amigos para beber em um barzinho na esquina no final do expediente. Portanto, uma coisa era ele viver agradavelmente uma vida normal e outra era ele ter que suprir as necessidades do seu lobo.
- Não vou arrumar ninguém para passar o meu cio, muito obrigado. - Ele falou com gentileza, por mais que a sala estivesse cheirando a azedo devido ao seu mau humor.
- Então você terá que se submeter a uma medicação. - Namjoon revirou os olhos, sendo íntimo demais de Jungkook para agir tão profissionalmente. - Ou você usa um neutralizador de hormônios para poder interromper a vontade do seu lobo, ou, utilize uma dosagem de esperma de alfa. - O beta levantou as sobrancelhas para o amigo que bufou, suas bochechas corando com um assunto tão necessário.
- Não vou usar neutralizador, ele vai me tornar parcialmente um beta e eu preciso do genes do meu lobo para conseguir cheirar aqueles que mentem para mim no serviço. Esqueceu que estou trabalhando no banco com o público? Já peguei muitos mentindo para mim inventando mentiras sobre não poder pagar suas faturas de empréstimos. - Jungkook tagarelou.
- Vou recitar uma dosagem. - Namjoon presumiu já se ocupando em puxar um bloco de receitas da gaveta.
- Não, eu não disse que usaria a dosagem. - Jungkook murmurou alto, se sentando na ponta da cadeira para tentar parar os movimentos do seu amigo médico.
- Simplesmente não poderei te ajudar, Jungkook. - O doutor suspirou cansado e tirou os óculos do rosto. - Você não quer ter um companheiro, não quer usar bloqueadores e não quer utilizar o esperma de um alfa. Eu posso entender que não tem interesse em ter um alfa agora por estar muito jovem para se acasalar e tal, mas mesmo assim, você é um ômega e pelo visto seu lado lupino está carente e necessitado demais. E você precisa se ajudar, atender os desejos dele ou então vai continuar a sofrer.
Jungkook desviou o olhar para a janela do consultório, pensando sobre as palavras do amigo, bem talvez, concordando parcialmente que de repente tenha deixado as necessidades do seu lobo de lado desde que descobriu que viver uma vida profissional altamente adequada e com amigos certos ao seu lado era melhor que qualquer noite com um alfa que não sabia utilizar seu nó de forma correta.
O ômega teve poucos alfas na cama, mas foi o suficiente para ter uma péssima experiência que o levou a pensar que era melhor não ter ninguém do que ser enganado com qualquer um que prometia transar bem.
Poderia ser grande e grosso como tal, se não soubesse manusear bem, era como não ter nada.
E bom, Jungkook não era exigente, ele não chegava a pensar assim de si mesmo, ele só queria que um alfa o pegasse de verdade, o beijasse enquanto o preparava, ou dizia as palavras certas que não fosse "tão bom pra mim", "que buraco perfeito", ou "minha viadiazinha gosta assim?" quando plenamente o ômega não estava nem ao menos gemendo de tesão.
Jungkook revirou os olhos, definitivamente, ele não estava à procura de um alfa sem graça, todos eram iguais e não tinha nada novo no sistema. Era como um vídeo de pornografia barata, eles iam, flertavam, entravam gemendo de forma falsa e escandalosa e depois gozavam. Chatos demais.
- Eu me preocupo com você, Jungkook. - Namjoon continuou e Jungkook suspirou alto, passando a mão sobre a testa quando sua cabeça começou a doer. - O seu lobo pode começar a achar que você está o rejeitando e você pode passar por um processo de definhamento, ou sei lá, acabar machucando seu lado lupino. Você sabe que o seu lado humano e lobo precisam estar sincronizados.
- Sim, já entendi, Nam. - O ômega concordou por fim. - Vou testar a receita e ver no vai dar. - Namjoon sorriu com a sua atitude, completamente contente pela compreensão do outro, então começou a deslizar a caneta sobre o bloco de receitas médicas.
Pelo menos Jungkook não teria um alfa sem noção entrando e saindo do seu buraco ou um bloqueador de hormônios mudando o seu organismo, ele só iria injetar amigavelmente algum esperma de um alfa qualquer na bunda no meio do seu calor para alimentar seu ômega da extrema carência momentânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Receita | Taekook
RomanceJungkook tem sofrido com câimbras e cólicas por causa do seu calor solitário, ele também se recusa a dormir com um alfa qualquer que não tem capacidade de lhe satisfazer e a usar neutralizador de hormônios para interromper seu cio. Com muito esforç...