Quatro

3.3K 435 43
                                    

Demorou algumas semanas até que a dosagem ficasse pronta, Yoongi teve que levar ela para o laboratório para que acontecesse aquela mistura de substâncias saudáveis e depois testasse que Taehyung estivesse limpo de qualquer doença, mesmo o alfa tendo batido o pé afirmando estar se cuidando e sempre transar apenas de camisinha.

Eles tinham que estar seguros.

O alfa se inclinou contra o balcão ao perceber que o seu primo pegou o resultado do esperma com o laboratório e ele estava concluído, pronto para ser vendido e utilizado. Yoongi também tinha acabado de desligar o telefone, muito empolgado pela felicidade do cliente do outro lado da linha. Taehyung torceu o nariz com ciúmes.

- Ele virá buscar essa tarde assim que sair do serviço. - Yoongi tagarelou para o alfa sabendo que ele sabia de quem estava falando. - Você pode ir embora, não estou contratando ninguém hoje.

- Eu vou ficar! - Taehyung quase gritou indignado, ele não perderia a chance de falar com Jungkook de novo, ele estava sonhando com o ômega desde a primeira vez que o viu. - Vou ficar e não vou usar o bloqueador de cheiro.

- Se fizer vai ter ficar fora do balcão. - Yoongi empurrou o amigo pelos ombros até que tivesse espaço para pegar uma nova edição de revista dentro da gaveta. - É proibido por lei ser atendente de farmácia e estar fedendo a feromônios.

- Tolice! - O alfa soltou um pequeno grunhido e revirou os olhos, se ele não tivesse usado o spray de bloqueador de odor naquele dia que Jungkook visitou a loja pela primeira vez, talvez o ômega poderia ter gostado do seu cheiro. Os outros ômegas diziam que ele tinha um odor agradável, ele também não desconfiava disso já que não era raro alguém o rejeitar, mesmo que não fosse tão difícil encontrar casos de uma noite.

Mas uma coisa era ele se importar com qualquer ômega falando do seu cheiro e outra era ouvir a opinião de Jungkook. Ele queria muito que o ômega fosse compatível com o seu cheiro, ah como ele queria...

- Olha para você, todo apaixonado e fedido perto de mim. - Yoongi torceu o nariz, balançando a mão em frente ao rosto.

- Você é tão rancoroso, Yoon, não tem bebido café o suficiente? - Taehyung murmurou alto, se dirigindo para o outro lado do balcão, tentando o máximo ficar longe do seu primo antes que ele mesmo o expulsasse para sempre.

- Ter você todos os dias na minha loja me tira a paciência, desde quando fica atrás de um ômega? Isso deveria ser considerado perseguição? - Yoongi falou suavemente, lambendo a pontinha dos dedos para a página da revista virar rapidamente.

- Estou vindo aqui porque você interrompeu o meu flerte com aquele ômega, o cheiro dele era totalmente compatível comigo. - O alfa se desculpou e seu amigo negou com a cabeça.

- Sim, tão compatíveis como a cliente que veio antes dele.

Taehyung bateu os dentes em uma mordida, ele era bom de flertar, gostava de adquirir contatos para uma rapidinha, que mal tinha? Ele era solteiro o suficiente para poder se aliviar vez ou outra. Mas Jungkook parecia diferente, não era como qualquer outro ômega, ele tinha um rosto impecável, uma áurea deliciosa e algo que o lobo de Taehyung estava totalmente de acordo em gostar do outro.

e Taehyung queria conhecer o ômega e não ficar com ele apenas uma noite.

- É diferente. - O alfa falou baixinho, desviando o olhar para as prateleiras com remédios e cremes para dores nas costas, tentando o máximo evitar o olhar questionador de Yoongi, sabendo bem que o seu amigo estava unindo e somando dois com dois para poder descobrir sobre a sua terrível paixonite.

Algo que estava mais que óbvio, mas ele também não queria falar sobre isso. Não quando Jungkook ainda não havia sentido o cheiro dele e não podia confirmar se Taehyung era compatível com ele também.

A Receita | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora