Cinco

3.4K 389 23
                                    

Jungkook chegou em casa em chamas naquele dia, ele tentou ignorar a curiosidade de estar com Taehyung, ignorou o fato de seu ômega interior estar arranhando sua pele de desejo, dedos coçando ao querer discar o número do alfa e ligar para ele vir correndo para o seu apartamento.

Ele ficou ardendo em desejo pelos cinco dias seguidos, mas no sexto Jungkook não aguentava mais, ele tinha uma noção que alfas eram péssimos na cama, mas os seus instintos queriam tanto que o estava deixando louco, a cada segundo do seu dia pensando em como seria ter os dedos do alfa dentro de si ou segurando a base do seu pênis, então em seus dentes retinhos mordendo seu pescoço, todo o seu cheiro impregnado em sua pele e então ele entrando com força...

Jungkook fechou a tela do seu notebook com brutalidade, atraindo olhares dos seus colegas de escritório, agora não bastava o seu cheiro estar rodeando o lugar fazendo seu supervisor ligar o purificador de ar disfarçadamente, ele também estava irritado. Ele precisava transar, não com qualquer um, ele precisava de Taehyung.

Ele olhou no relógio do pulso, verificando que ainda faltavam três horas para o fim do expediente. O ômega passou as mãos sobre o rosto, jogando os cabelos para trás antes de se levantar de vez, pegando seu blazer atrás da cadeira e sua maleta de ombro.

- Eu vou tirar o restante do dia de folga. - Ele explicou para os olhos curiosos do supervisor antes de simplesmente sair da sala, ele não precisava de uma autorização, em seis anos trabalhando naquela empresa sem tirar folga ou levar nenhuma advertência o fazia ser muito respeitado e mais tarde, após estar satisfeito, ou não, ele ligaria para a sua gerente explicando o que aconteceu para sua saída.

O ômega teve o prazer em chegar o mais rápido em casa, ele colocou o celular em cima da mesa e afrouxou a gravata, respirando fundo ao discar o número que Yoongi anotou. Ele não estava interessado em casos de uma noite, mas Jungkook colocou na sua cabeça que precisava relaxar um pouco para poder voltar a consciência, ou então ficaria louco para sempre. Ele se sentia que iria explodir de tesão e nem ao menos estava próximo do seu cio. 

O toque de discagem apitou três vezes antes da voz do alfa esquentar a espinha das costas do ômega.

- Taehyung? - O ômega tentou não soar carente, pigarreando ao sentir as borboletas em sua barriga. - Aqui é Jungkook, está ocupado para o resto da noite? - Perguntou, talvez um pouco profissional demais, mas nada importava quando o alfa suspirou por trás da linha.

- Não, precisa de ajuda? - Taehyung mordeu os lábios interessado, todo atordoado por ser pego de surpresa pela ligação do outro.

- Você falou que ia me pagar um jantar primeiro. - Jungkook sentiu seu corpo esquentar, ele se levantou do sofá. - Me traga um vinho tinto em trinta minutos, vou te mandar o endereço.

- Como quiser, bebê!

Jungkook prendeu a respiração ao desligar o telefone, seus ouvidos estavam vibrando, seu corpo inteiro parecia que iria virar geleia com o formigamento. O ômega olhou para o celular, seus olhos se arregalando com o que acabara de fazer.

- Trinta minutos? - O ômega se desesperou com o pouco horário que tinha para se arrumar e preparar alguma coisa para ambos comerem. Ele abriu os primeiros botões da camiseta social, apressando os passos para o quarto, ele precisava tomar um banho primeiro. - Cacete! - Jungkook voltou para sala, passando para cozinha, ele poderia se arrumar após ligar o forno e colocar alguma torta ou lasanha para assar.

Ele torcia que os minutos passassem devagar, ele precisava não parecer desesperado, mesmo que suas mãos trêmulas e rosto pinicando de vermelho mostrasse o contrário, até a chegada do alfa ele estaria melhor.

A Receita | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora