MARINETTE OLHAVA com atenção o papel em suas mãos, o convite de casamento da pessoa que mais amou em toda sua vida, Adrien, estaria a convidando para seu casamento com Kioko.
O garoto havia a prometido que nunca iria se apaixonar novamente antes de se reencontrarem, há 4 anos atrás, quando Gabriel Agreste os separaram a força, mandando-o para Londres.
A última vez que o viu tinha desesseis anos, Adrien agora era um homem e tinha vinte anos.
Todas as perguntas possíveis rodavam a sua mente, mas a que mais queria descobrir era se ele quebrou a última promessa que a fez, Marinette implorava aos céus para que acordasse desse pesadelo, não podia ser real e não queria acreditar que era.
Os sentimentos do homem deveriam ter mudado, ele amadureceu, sua aparência deve ter mudado, sua voz, seu jeito e seus hábitos poderiam não ser mais os mesmos.
Mas os sentimentos da mulher não mudaram nem um pouco, ainda imaginava Adrien o mesmo garoto de desesseis anos que amava tanto, porque sumiu das mídias sociais desde quando foi para Londres.
Olhou o papel uma última vez antes de o colocar em uma gaveta em seu escritório, ao mesmo tempo que queria rejeitar o convite, queria muito aceitar e ver seu amado uma última vez, para finalmente dar um ponto final nessa história e seguir sua vida, assim como Adrien.
A mulher de olhos azuis suspirou uma última vez e sentou-se em sua cadeira, abrindo seu lap-top e começando a escrever um e-mail para Kioko, confirmando sua presença no casamento.
Ouviu seu celular vibrar em sua escrivaninha, deu uma breve olhada em seu celular, logo vendo o contato salvo como "Alya ♡", o pegou rapidamente atendendo sua amiga.
—Oi Alya, Tudo bem? - Disse fingindo animação, tudo parecia um pesadelo, ela só queria sumir.
—Você recebeu o convite? - A linha ficou em silêncio por alguns segundos - Entendi, se você não quiser ir não vá, eu passo o dia com você no shopping e nos acabamos de tanto gastar!
—Eu vou, Alya. É a Kioko, ela é nossa amiga, eu não iria recusar o convite - A mulher de longos cabelos pretos diz - Eu farei isso por ela.
—Tudo bem, você que sabe, mas, se quiser ir embora me avisa que vou junto com você! - Alya propôs, em tom de animação.
—Eu nunca tiraria sua diversão, é para você se divertir! Não para me consolar por um amor que eu já deveria ter superado a anos atrás.
—Marinette, independente de tudo eu sou sua melhor amiga! Você não superou ele até agora porque ele é a sua alma gêmea.
—Não sei se acredito nessa coisa de alma gêmea, talvez eu não tenha uma, e meu destino é ficar solteira pra sempre e ter sete gatos - Ouviu a amiga soltando uma risada alta - Estou falando sério!
—Bom amiga, eu vou desligar, tenho que terminar um trabalho da faculdade, deixei para a última hora e agora estou totalmente atrasada!
—Tudo bem! Também tenho que acabar de costurar algumas peças de roupa, fiz a mesma coisa que você, deixei o trabalho da faculdade para mais tarde e tenho que apresentar a roupa amanhã.
—Tenho certeza que está perfeita! Me mande fotos quando terminar, beijos!
—Beijos! - A mulher de olhos azuis encerrou a chamada e deu um longo suspiro, deixando seu celular de lado.
Marinette olhou para uma das gavetas da escrivaninha, pensou um pouco mas cuidadosamente, abriu e pegou seu antigo caderno que usava para desenhar seus vestidos, calças, saias e camisas.
Começou a pensar em como queria seu vestido e finalmente começou a traçar as primeiras linhas de seu vestido.
O trabalho de sua faculdade poderia esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Two shot AU Adrinette
FanficMinha respiração falha, há um silêncio, é a minha última chance, levanto-me com mãos trêmulas, todos os olhos estão sobre mim, são tantos olhares horrorizados de todos na igreja, mas eu não me importo porque eu estou apenas olhando para você. Inspir...