MARINETTE SAIU de seu carro, o trancando logo em seguida.
Estava extremamente nervosa, não conseguia parar de pensar que em poucos minutos iria ver o homem que mais amou em toda a sua vida.
Seu vestido foi feito por ela mesma, um vestido em um lilás com glitter, estilo sereia e alças pequenas, em seus pés também estavam saltos da mesma cor, igualmente cheios de glitter. Suas joias eram pratas, assim como os fios de luz que ficavam em seu longo cabelo, que pairava em seu quadril.
Quando olhou ao seu redor, viu que parecia simples, os outros convidados estavam extravagantes, avistou muitos vestidos da gucci, versace e muitas outras marcas de grife, fazendo-a se sentir muito inferior.
Olhou para os lados tentando encontrar alguém conhecido, aparentemente seus amigos já tinham entrado na igreja.
Marinette subiu a escadaria, com medo de tropeçar igual quando era adolescente, ela não sabia que um casamento iria trazer tantas inseguranças e lembranças em tão pouco tempo.
Mesmo trêmula, a mulher conseguiu subir as escadas, adentrando a enorme igreja, a decoração estava impecável, com certeza, foi Gabriel Agreste que organizou tudo.
Ela vê Alya, acenando para ela, em uma fileira só estavam todos os seus amigos do ensino médio, alguns ela nem falava mais, mas estava feliz por se reencontrar com eles, ela deu passos rápidos para chegar aos seus amigos, que estavam a cinco bancos do altar.
Todos se cumprimentaram, deram risada e conversaram por alguns minutos, até a cerimônia começar.
Marinette começou a suar, daqui alguns minutos Adrien entraria pela grande porta, várias perguntas se tornaram presentes em sua mente "Como ele está?; Ele continua bonito?; Ele ainda se lembra de mim?; Será que ele está se casando por conta própria?; Será que ele ainda me ama?"
Marinette's P.O.V.
Uma música se iniciou, e todos os presentes se levantaram, era ele, era o homem da minha vida, eu senti falta de ar quando o vi.
Ele está com um terno branco e uma gravata azul, combinando com as decorações, está entrando com a sua tia Amelie, ela está uma graça, mas
não pude tirar os olhos do loiro, ele mudou, muito, seus olhos estão menores, ele está maior e parece frequentar a academia, seu cabelo continua lindo e está um pouco maior.Quando ele chega ao altar, seu olhar cruza ao meu, parece que ficaramos uma eternidade olhando um ao outro, por um momento eu quase invado o altar e imploro para ele desistir de seu casamento.
Adrien desvia o olhar, parecendo estar envergonhado, sinto um aperto em meu coração e meus olhos encheram de lágrimas.
Alguns minutos depois, o órgão começa a tocar uma canção que soa como uma marcha fúnebre, todos os convidados se levantam novamente, e avisto Kioko entrando, ela flutua até o altar, como uma rainha de concurso de beleza.
Mas eu sei que você gostaria que fosse eu, você gostaria que fosse eu, não gostaria?
Ela chega ao altar, Adrien dá um beijo em sua testa, como ele costumava a fazer comigo, começo a tremer de nervosismo.
Os dois dão as duas mãos, e a cerimônia começa oficialmente.
após alguns minutos, eles começam seus votos
-"Hoje, diante de nossos amigos e familiares, prometemos amar, respeitar e apoiar um ao outro em todas as aventuras que a vida nos reserva. - Kioko faz uma pausa - Compartilharemos risos nos momentos felizes e nos apoiaremos nos desafios. Este voto é o compromisso de construir juntos uma vida cheia de amor, compreensão e cumplicidade. Que cada dia fortaleça nosso vínculo e que nossa jornada seja repleta de amor eterno."
Esse voto não parece algo que Kioko falaria, ela parece um robô, logo depois Adrien começa seus votos
-"Meu amor, hoje estamos aqui, prontos para embarcar na maior aventura de nossas vidas. Prometo ser seu cúmplice em todas as loucuras, o abraço que acalma e o beijo que aquece. Juntos, vamos construir um conto de fadas moderno, com risadas, lágrimas e, é claro, um toque de romance sem fim. Com você, a vida é mais doce, e cada momento se transforma em uma página do nosso próprio livro de amor. Estou pronto para começar este capítulo ao seu lado.
Quase choro ouvindo sua voz, ela mudou tanto, simplesmente, deixo algumas lágrimas caírem e sinto uma mão em meu ombro.
Alya sorri para mim, tentando me tranquilizar.
Num silêncio expectante apósos votos, o cerimonialista pronunciou as palavras familiares:
-Fale agora ou cale-se para sempre.
Minha respiração falha, há um silêncio, é a minha última chance, levanto-me com mãos trêmulas, todos os olhos estão sobre mim, são tantos olhares horrorizados de todos na igreja, mas eu não me importo porque eu estou apenas olhando para você.
Você me olha, parecendo surpreso, eu percebo o que fiz, e saio correndo da igreja, com todos os olhares me acompanhando.
Eu não sei pra onde correr, então corro para a porta dos fundos, onde acho que ninguém me encontraria. Começo a chorar de vergonha e tristeza, quando sinto alguém sentar ao meu lado.
Olho para o lado e vejo Adrien, olhando para frente
-Me desculpe por ter atrapalhando seu casamento - dou um soluço alto, não contendo meu choro - Eu não sei o que deu em mim, e-eu só... Eu não consegui controlar minhas pernas, me desculpa.
Sinto que ele me abraça, forte, enquanto jogo tudo pra fora
-Tá tudo bem - Ele diz fazendo carinho em meus cabelos - Eu... Meu pai, ele me obrigou a me casar com a Kioko, eu não tive escolha, eu nunca parei de te amar, e eu, sinceramente, queria que fosse você ao invés dela.
Eu levanto minha cabeça e me afasto de seu abraço, olhando em seus olhos, ainda sentindo lágrimas escorrerem dos meus.
-Por favor me diga que está brincando.
Ele me da um sorriso tímido.
-Nem tudo é o que parece, eu e Kioko concordamos em nos respeitarmos dentro do "relacionamento", eu tenho vinte anos, e ainda pareço ter quatorze, não podendo ter opinião e escolha própria, mas quando eu vi você interrompendo a cerimônia, eu decidi que eu ia me casar com você, que era você que eu queria pro resto da minha vida, você é a mulher que eu quero acordar ao lado, ajudar a fazer o café da manhã, viajar de carro e a ter três filhos.
Imediatamente lembrei de todos os planos que fizemos quando eramos adolescentes. Me joguei em seus braços, o beijando.
eu cruzei meus braços em seus ombros, e ele levou uma mão a minha nuca e outra em meu braço.
Após alguns segundos ele disse:
-Eu não vou deixar ninguém interferir na nossa felicidade, custe o que custar.
Nós sorrimos um ao outro, nos sentindo em casa.
☆
oii! eu espero que tenham gostado! demorei meses pra chegar ao resultado final, e eu confesso que amei ele!deixe seu comentário e sua estrelinha, isso ajuda muito!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now - Two shot AU Adrinette
Fiksi PenggemarMinha respiração falha, há um silêncio, é a minha última chance, levanto-me com mãos trêmulas, todos os olhos estão sobre mim, são tantos olhares horrorizados de todos na igreja, mas eu não me importo porque eu estou apenas olhando para você. Inspir...