[ POV'S S/N]
Dia 06 de julho de 2005, às 07:02 da manhã.
-...
Meu despertador simplesmente nn parava de tocar, estava um tempo gostoso, friozinho de manhã, minha vontade era de ficar em baixo das cobertas o dia inteiro, mas infelizmente eu tinha que ir para o ginásio, q no caso era dia de prova semifinais, oq me fazia ter mais vontade ainda de não ir para aquele lugar.
- Aaah ja entendi q preciso acordar!!agora fica quieto. - Eu desligo meu despertador e me levanto da cama, caminho até o banheiro q havia em meu quarto, faço minhas necessidades e lavo meu rosto, logo após escovo os dentes e vou me trocar.
- eu realmente quero ir sem uniforme hj, acho q a diretora nem irá ligar muito né?ah, q se dane.- Coloco uma blusa q eu gosto e sigo colocar meu tênis para nn me atrasar.
Ja eram 07:45, eu estava pronta para sair de casa, mas antes teria q ver se meu irmão ja estava pronto também para assim podermos ir, andei um pouco pelo corredor de casa ja q o quarto dele é ao lado do meu praticamente e bati em sua porta
- michi michi vai logo ai! A gente vai acabar se atrasando! - após minha fala o silêncio se fez presente, nn tive nenhuma resposta de takemichi, mas como eu nn qria me atrasar apenas entrei no quarto na força do ódio para poder ver oque takemichi estava fazendo para demorar tanto - TAKEMICHI PORRA A GENTE VAI SE ATRAS- - antes q eu conseguisse terminar minha frase me deparo com meu irmão se olhando no espelho sem camisa enquanto fazia um beicinho
- o-oqu- S/N JA PEDI PRA VOCÊ BATER NA PORTA!!! EU JA TO SAINDO!!-- takemichi me diz enquanto veste uma camisa completamente envergonhado por eu ter encontrado ele assim
- vê se da próxima vc tranca a porta, nn quero q meu olhos queimem ao ver essa cena ridícula - disse enquanto fechava a porta - não irei te esperar! Ent eu ja vou indo beleza? Te vejo no ginásio!e nem pense em mata aula igual da outra vez - após meu dito apenas sai de casa e fui para minha pequena caminhada até a escola, ja q nn fica mt longe da mesma.
Enquanto ando ligo meu celular para ver se tem alguma notificação, mas como esperado, nn havia nd la, apenas algumas de meu instagram, mas nada de mt interessante.
Depois de uns 13 minutos ja estava na rua da escola, onde avistei ali minha amiga, seus cabelos de cor loiro claro e olhos esverdeados dava pra se ver de longe, sua altura é apenas um detalhe, pois ela é alguns centímetros mais alta q eu, medindo 1,68, e ela estava acompanhada com minha cunhada, no caso, hinata tachibana.
- Oi meninas!
- Oi s/n! - hinata diz um oi e faz uma reverência
- ola s/n-chan!! - com Aiko não foi diferente, fez o mesmo de hinata
- vamo entra? Ou vocês vão esperar alguém?
- o takemichi nn veio junto com vc? - hinata q tinha percebido q seu namorado nn tinha vindo junto comigo se preocupou com ele ent perguntou
- Na verdade ele meio q se atrasou por uns motivos pessoais... - quando falei isso hinata me olhou com uma cara confusa mas ao msm tempo preocupada - mas calma ele ta bem!! Apenas foi pegado em um momento.... Estranho. Por isso deixei ele pra trás, mas logo logo ele ta ai, ent vamo entrandoApós o meu dito nós três ja fomos entrando na escola e cada um seguindo para sua sala. Como eu e minha amiga nos demos mal em nosso clube antigo, provavelmente hoje nós iriamos escolher outro para podermos entrar, ent eu fui acompanhada da garota loira até o papel colado na parede de nossa sala para poder ver quais clubes teriam disponíveis.
- e novamente, nada de interessante. - após meu dito olhei para Aiko ja esperando sua reação q seria de um rosto com uma expressão de reprovação q me julgava em silêncio, e realmente, ela estava assim - oque foi?! Só tem clube chato aqui! Provavelmente eu faça o de esportes denovo, ou sla, o de alto defesa talvez? Quero aprender golpes de karatê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚𝙙 𝙗𝙤𝙮 - 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢
FanfictionS/n acaba conhecendo um garoto que é simplesmente obcecado pela área de design, mas que por trás de toda sua gentileza e tranquilidade existe aquele ser agressivo e que faz de tudo para proteger aquilo que ele realmente ama. Minha primeira fanfic p...