- vamos! - segui minha amiga até a sala 11,onde ficava nosso clube de costura, ja fui adentrando ao lugar e sentando em umas das cadeiras que havia ali, e Aiko fez o mesmo.
Mitsuya ainda não estava na sala, então todos ficaram apenas conversando por um tempo até a espera dele chegar.
Poucos minutos depois conseguimos ver o garoto entrando pela porta que havia ali, e então um sorriso se fez no meu rosto, oque logo a garota ao meu lado percebeu- meu deus, se você realmente quer se aproximar dele, por que não vai la e começa a puxar assunto? - Aiko me perguntou
-eu?! Eu não consigo! Irei deixar que aconteça naturalmente... - meu pensamento não dizia isso, mas vamos fingir que era isto que eu estava pensando.
- se vc diz ne.
Mitsuya explicou algumas regras do clube e falou oque iriamos fazer, para as pessoas que não sabiam ou que tinham entrado agora, ele iria ensinar o básico, mas ja para outras ele iria ja ir para o mais avançado.
- bom gente, como vocês sabem a diretora me pediu para que fizesse algumas alterações no uniforme do clube de esportes, então irei pedir para algumas pessoas me ajudarem nisso, principalmente as que são mais avançadas. - falou ele explicando oque estava planejando fazer
Ok, pelo visto ele irá trabalhar com os avançados, isso vai ser complicado, nem sei o básico...
- estou triste aiko... - falo enquanto apoio minha cabeça em meus braços que estavam na mesa, olhando pra ela de uma forma manhosa - não irei conseguir me aproximar dele tão fácil...
- relaxa boba! Se for pra isso dar certo, o universo irá te ajudar - após a fala dela não demorou muito para mitsuya falar outra coisa
- e antes que eu me esqueça! S/n, pode vir aqui por favor? Quero te pedir algo. - nesse momento minha felicidade aumentou de 0 a 100 em segundos!!
- meu deus, eu não sei oque vc fez Aiko, mas por favor, não pare nunca!!! - falo com um brilho nos olhos e um sorriso em meu rosto - eu te amo Aiko! - com minha frase terminada, saio da cadeira que estava seguindo o caminho até mitsuya, enquanto Aiko me olhava com um olhar de mamãe orgulhosa.
Chego na porta onde o garoto estava a minha espera, e logo ele começa a se pronunciar
- então s/n, para mim fazer esse projeto eu precisarei de um modelo para medidas, e queria saber de você irá querer ser minha modelo. - falou ele com uma tranquilidade que eu estava completamente obcecada - e então?
- A-aah então, mas não temos mais os manequim da escola? - tentei ser um pouco difícil para ver se ele insistia
- soube que alguns quebraram, mas de qualquer maneira, queria tentar algo diferente, sem manequins! Mas se você não quiser tudo bem - falou ele com um receio de que talvez eu não queira
- hum.... Okay então! Eu aceito ser sua modelo - falo com um sorriso no rosto, oque ele retribuiu logo em seguida
- então, me acompanhe para podermos começar. - ele falou e logo começou a andar para um canto da sala onde ele gostava de trabalhar
- sim! - acompanho ele, e enquanto ando olho pra minha amiga que estava a espera de algo, então apenas faço um joinha pra ela e mando um sorriso, como se estivesse conquistado algo.
O resto do clube foi bem tranquilo, os ajudantes de mitsuya foram orientando o pessoal, ja que ele estava ocupado com seu projeto, eu estava ao lado da mesa dele, junto de mais 2 garotas e 1 garoto que estava ajudando ele, fiquei apenas observando mesmo não entendendo absolutamente nada! Eles estavam discutindo sobre qual seria a cor da blusa, onde ficaria a marca da escola, qual seria a paleta de cores certas, posicionamento, fonte da letra e muito mais! Realmente, era conversa de profissionais ali, e eu era a única novata apenas querendo me aproximar do garoto design. E então depois de decidir mitsuya veio fazer as medidas em meu corpo, para ver qual seria mais ou menos o tamanho que deveria fazer tais vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚𝙙 𝙗𝙤𝙮 - 𝘔𝘪𝘵𝘴𝘶𝘺𝘢
FanfictionS/n acaba conhecendo um garoto que é simplesmente obcecado pela área de design, mas que por trás de toda sua gentileza e tranquilidade existe aquele ser agressivo e que faz de tudo para proteger aquilo que ele realmente ama. Minha primeira fanfic p...