Sem comentários desnecessários ☺️
🫧
Naquela tarde Park Jimin não poderia se encontrar mais feliz, as horas finalmente haviam passado rápido, depois dele ter ido com Saori ao local do crime.
Seu chefe superior havia dito que ele havia se saído super bem, então ele estava mais que feliz.
Jimin sai do serviço às dezessete, e a consulta estava marcada para às dezoito, então assim que saiu do serviço foi para casa, tomou um banho demorado e foi a procura de uma roupa confortável.
Decidido a ir simples, Jimin optou por um conjunto de moletom preto com um tênis all star preto e branco. Para completar, passou também uma maquiagem de leve, apenas para tampar as olheiras.
17:40
Jm: Puta merda!
Jimin escovou os dentes, pegou seus pertences, passou um gloss e seguiu até a garagem do prédio.
E agora Jimin estava finalmente indo até a clínica do doutor Kim, como combinado. Estava tão eufórico que chegava a transpirar.
Chegou na clínica por volta das dezessete e cinquenta e seis.
Jm: Se acalma Jimin! Se acalma!! - Diz para si mesmo.
Jimin estacionou seu carro e seguiu para o interior da clínica, nervoso.
- Olá anjinho. - A senhora da recepção lhe diz.
Jm: Oi senhora Min.
- Seu horário está marcado para às dezoito, já já te chamo.
Jm: Ok.
Jimin se sentou nos banquinhos de espera e pegou seu celular, mas nem deu tempo de mexer, já que logo foi chamado.
- Vamos querido.
Jimin seguiu a senhora Min até a sala de atendimento do médico Kim.
- Senhor..
- Oi senhora Min, pode deixá-lo entrar. - O médico diz sem a olhar.
Ela abriu mais a porta e Jimin entrou.
- Meu paciente querido, boa tarde Jimin.
Jm: Boa tarde senhor Kim.
- Sente-se.. Eu estava dando mais uma analisada nos seus exames, tudo sobre controle, podemos dar continuidade.
Jm: Que bom senhor.
- Certo, como você já escolheu o doador, e está tudo pronto, iremos até o laboratório, você veio sozinho?
Jm: Sim.
– Você se esqueceu que para fazer a inseminação, é necessário um acompanhante?
Jm: Oh céus! Eu esqueci, me deixa ligar pra minha omma. — Diz morrendo de vergonha por ter esquecido algo assim.
– Pode ligar.
Jm: Juro que ela virá rapidamente!
Jimin saiu da sala e ficou no corredor, na primeira chamada sua omma atendeu.
– Oi Jimi, o que foi? – Diz calma, com voz de sono.
Jm: Ommaa vem até a clínica do senhor Kim o mais rápido possível, eu esqueci que precisaria de um acompanhante.
– Certo, já estou indo.
Desligaram a ligação e Jimin foi para frente da clínica, em menos de dez minutos ela já havia chegado.
Jm: Graças aos Deuses! Vem, vamos!
Jimin agarrou no braço da mais velha e seguiram até a sala.
Jm: Pronto.
– Olá senhor Kim, desculpe a demora.
– Sem problema, podemos ir?
Jm: Sim!
– Você vai ficar internado? Trouxe roupas?
Jm: Não omma, eu vou ficar só alguns minutos depois.
– Quer que seu appa trás algo?
Jm: Não precisa. – Agarrou no braço da mais velha e seguiram o doutor.
– Preciso que troque de roupa. – Estendeu aquela roupa típico de pacientes.
Jimin saiu e sua omma ficou observando tudo.
– Enquanto ele troca de roupa, eu vou chamar minha assistente.
– Ok.
Assim que ele saiu, Jimin chamou sua omma, pois não conseguia terminar de se vestir sozinho, já que tinha uma fitinha para ser amarrada nas costas.
Minutos depois o senhor Kim volta com sua assistente.
– Olá.
Jimin e sua omma cumprimentaram a moça.
– Como já conversamos e você disse que poderíamos fazer o processo com você adormecido, iremos te aplicar um remédio ok? Sua omma vai poder ficar aqui o tempo todo.
– Por quanto tempo ele vai dormir?
– Por trinta minutos apenas.
Começaram o processo logo após Jimin adormecer, sua omma ficou ali o tempo todo, olhando tudo.
– Isso não dói senhora, ele não vai sentir nada.
– Certo.
O médico terminou o processo e minutos depois Jimin já estava acordando.
– Oi filho.
– Pronto, como o Jimin já sabia, nós iremos levá-lo até um de nossos quartos e deixá-lo lá por uns trinta minutos. Ele pode ter alguma recaída ou algo do tipo e precisamos monitorar.
– Ok.
Sua omma estava esperançosa, torcia para que tudo ocorresse bem, se não ela não saberia lidar com a tristeza do filho.
🫧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Policial Park - PJM + JJK | MPREG
FanficPark Jimin trabalha na (ANPC) Agência Nacional de Polícia da Coreia, fazendo parte do departamento de homicídio, vendo de tudo no trabalho, Jimin cuida de sua filha como se fosse um tesouro, e Seoyun realmente é. Ou Jeon Jungkook é um atirador de a...