\Grace Abrams como Grace Arnault \
Cantora
| Pablo Gavi como ele mesmo |
Jogador
Enredo:
Grace Arnault é uma cantora canadense de grande sucesso. Com apenas 18 anos já é conhecida mundialmente por suas músicas e relacionamentos públicos. Filha do bilionário francês Bernard Arnault com sua segunda esposa Hélène Mercier, Grace nasceu e cresceu sendo alvo de tabloides, mas o que ninguém esperava era que por trás da máscara de filha mimada existia um segredo inusitado.
Pablo Gavira mais conhecido como Gavi, é um jogador espanhol, atualmente joga no Barcelona, sendo considerado um dos diamantes do time. O que aconteceria se por algum motivo Gavi descobrisse o segredo de Grace e quisesse algo em troca pelo silêncio?
PERSONAGENS EXTRAS:
• família do gavi
• Jogadores do Barcelona e de outros times que serão citados
• família da Grace (Bernard Arnault, Hélène Mercier e irmãos)
Avisos:
Apesar da história ser inspirada no jogador Pablo Gavi, todos os temas e o enredo são criações minhas sem dualidade com qualquer contexto real.
Também deixo aqui o reconhecimento de músicas autorais de vários artistas que eu admiro apenas para os fins da história. Muitas músicas serão usadas para servirem ficticiamente como sendo da autoria da personagem principal (Grace).
Linguagem imprópria
Cenas adultas
Violência
Obs: essa é a minha primeira fanfic, perdão por qualquer erro que possa ser encontrado nos capítulos ;) beijos, L.
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Like Stars - Gavi
FanfictionO que aconteceria se uma cantora conhecida por suas músicas inspiradas em seus relacionamentos passados conhecesse o jogador mais desejado do momento?