Eram exatas 22:45 quando terminei de me arrumar. Decidi usar uma saia e cropped de lantejolas curta e uma bota cano alto de látex. Quando desço para o bar da minha casa, encontro Addie em um vestido preto preparando uns shots alcoólicos antes de sairmos.
- Calma garota, tres para cada? - pergunto sorrindo. - Se eu não te conhecesse acharia que está tentando me embebedar. - digo segurando o copo.
- Um brinde à nós e a sua mente brilhante, que as ideias voltem logo. - Addie fala e a raiva me enche por lembrar o porque de estar bebendo.
- Vem, uma foto para o Vini antes de sairmos. - digo tirando uma selfie com Addie e encaminhando para o meu melhor amigo.
- Ainda não consigo acreditar que você é melhor amiga do Vinicius Junior. - Addie fala pegando a bolsa dela e me acompanhando até o carro.
- Pelo menos alguma coisa boa no meu relacionamento com o Ryan teve bons frutos. - falo entrando no carro.
O caminho até a boate foi tranquilo tirando a parte de sair do carro acompanhada dos paparazzis me fazendo cada vez mais perguntas.
Resolvi tudo dando sorrisos falsos para cada um, mostrando o quanto eu amo minha vida de festeira. A boate estava bem cheia mas a área vip é a área vip. Decido ir até o bar e iniciar minha sessão de beber até me esquecer do que tenho que fazer. Em algum momento Addie sai de perto de mim e eu tenho a certeza de que ela encontrou algum gostoso para passar a noite.
Quando começo a sentir os efeitos reais do alcool, decido ir até a pista quando ''Rompe'' de Daddy Yankee começa a tocar e começo a dançar no ritmo da música. Começo a sentir mãos segurando minha cintura e me colando a um corpo forte. Deve ter sido o álcool mas não me incomodei com isso, na verdade não conseguia parar de dançar cada vez mais.
A música acaba e outra começa no lugar, só assim decido me virar para o homem mistérioso. A primeira coisa que noto são os cabelos e olhos castanhos. Suas pupilas pareciam dilatadas e eu não sabia se era por causa da dança sensual ou alguma balinha boa.
- Gosta do que vê? - ele pergunta chegando perto do meu ouvido para que eu consiga escuta-lo.
Minhas bochechas coram por ele ter me flagrado olhando para o corpo dele. Ele vestia uma calça e camisa preta.
- Não mais do que você pelo visto. - falo quando também pego ele me olhando e ele sorri maliciosamente.
- Eu sou... - ele começa mas eu sou mais rápida e prendo ele em um beijo.
No inicio ele parece surpreso mas logo retribui o beijo. Suas mãos descem para a minha cintura, eu as pego e coloco na minha bunda, prendendo meus braços em seu pescoço. Não sei por quanto tempo ficamos assim mas logo ele muda os lábios para o meu pescoço e não consigo me conter, gemendo em afirmação. Ele sorri e volta sua atenção para a minha boca. Eu conseguia sentir as mãos dele em todos os lugares e a língua saboreando todas as partes da minha boca, um frio se espalhando na minha barriga, me fazendo querer ficar assim para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Like Stars - Gavi
Fiksi PenggemarO que aconteceria se uma cantora conhecida por suas músicas inspiradas em seus relacionamentos passados conhecesse o jogador mais desejado do momento?