Capítulo 2

7 0 0
                                    


Quem eu sou eu ou quem o nome Grace Arnault representa? acho que todos nós pelo menos uma vez na vida nos perguntamos quem somos, mas o que significa quando você se faz essa pergunta diariamente? a verdade é que, todo mundo é um gênio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem eu sou eu ou quem o nome Grace Arnault representa? acho que todos nós pelo menos uma vez na vida nos perguntamos quem somos, mas o que significa quando você se faz essa pergunta diariamente? a verdade é que, todo mundo é um gênio. Mas se você julgar um peixe por sua habilidade de subir em uma árvore, ele viverá toda a vida acreditando que é estúpido.

 A mídia não quer conhecer a Grace filha, irmã, tia, amiga e como pessoa, eles querem conhecer a Grace Arnault, a herdeira, mimada, nepo baby. E se é isso que eles querem, então é o que receberão.

(2 anos depois)

Não sei explicar se me mudar permanentemente para Barcelona foi minha melhor ou pior decisão, mas acordar todas as manhãs com o sol da Catalunha invadindo as persianas do meu quarto todos os dias me faz  perceber o quanto eu amo esse lugar. Dois anos foram mais do que suficientes para a minha vida mudar completamente. Mudei todos os meus planos e consegui com a ajuda de Addie e Ethan me estabelecer aqui.

Comprei uma porcentagem do estúdio de Ethan no mês seguinte ao lançamento das minhas musicas, que por sinal atingiram marcas que eu nunca imaginaria. No primeiro ano comecei com pequenos shows e quatro músicas autorais, fazendo cover de outras canções e terminei um ano depois com dois álbum, shows lotados pelo mundo, chats da billboard e premiações, eu consegui me tornar a artista revelação e artista do ano nos respectivos anos.

Minha vida nesses dois anos foi uma montanha russa, de inicio de relacionamentos fadados ao fim que me renderam músicas incríveis a premiações e novas amizades. Com o crescimento da minha carreira e a necessidade de ter um braço amigo mais perto, Addie pediu para deixar de ser minha assessora e se tornar apenas minha melhor amiga, sem assuntos chatos de trabalho. Contratei Meghan uma semana depois, Meghan tem 55 anos e gosta de ser uma mãe mandona para mim quando quer.

Meus pais me visitaram nas semanas da traição querendo ter certeza de que eu estava bem e claro, os paparazzis foram a loucura quando toda, e foi realmente toda, família Arnault se encontrou nas esquinas da Espanha. Me lembro perfeitamente de receber meus pais e meus cinco irmãos no meu apartamento temporário no meio da madrugada e o quanto aquilo me fez correr na compra de uma casa maior e com quartos suficientes para todos eles. Passei dias ate convencer todos eles de que eu estava bem e eles finalmente irem, um por um.

Quando me vi sem eles, percebi o quanto uma casa grande poderia ser silenciosa, mas tudo bem, eu só passava em casa para dormir de qualquer forma. Tudo o que eu precisava se encontrava no estúdio e foi assim até o ínicio da tour ano passado. Desde que a tour acabou meses atrás, eu não consigo mais escrever nada. A pressão da mídia nunca acabou e eu assistia de camarote todas as matérias, eles me chamavam de vingarista desde o lançamento de "better than revenge", alegavam todos os dias que eu tinha inveja do relacionamento do meu ex com a minha ex amiga e todos os dias que passavam aumentavam mais as acusações. A mídia ama diflamar a Grace mimada, festeira e descompromissada, e é exatamente o que eu entrego para eles sempre que tenho a chance.

No momento me encontro no bando de trás do meu carro encarando os prédios majestosos de Barcelona a caminho do estúdio. Com pouco tempo para chegar já consigo notar paparazzis na frente do prédio, Frank abre a porta do carro, me guiando para dentro e  tentando me deixar longe das câmeras mas nunca dos comentários.

''Onde estão suas musicas sobre homens, Grace?" ''Algum relacionamento da semana?'' '' Hoje é a sexta da bebida?'' ''Em qual boate você vai passar a madrugada?"

Entro no prédio e encontro Addie me esperando no saguao. 

- Não liga para esses imbecis, Gracie. - Addie fala me abraçando e colocando o braço em volta do meu pescoço, me levando até a sala de reuniões.

- Eles não mentiram sobre a sexta da bebida. - falo levantando meus oculos de sol. - Vai se arrumar na minha casa?. - Addie confirma enquanto abre a porta e encontramos Meghan e Ethan sentados.

- Pensei que voce nao chegaria nunca. - Meghan fala com um rosto cheio de esperança. - Por favor, me diga que você...

- Não. - falo antes que ela termine e os três murcham na mesma hora.

- Oh Gracie... - Ethan começa mas Meghan o interrompe.

- Não Ethan, não diga que está tudo bem, porque não está. - Meghan fala se levantando. - Fazem meses que a turnê acabou e você não consegue escrever nada. De inicio eu pensei que era normal e permiti passarem a mão na sua cabeça, mas agora... isso já está começando a ficar...

-EU SEI DISSO. - falo um pouco alto demais. - Eu tenho... tentado me esforçar todos os dias mas... as palavras apenas não aparecem e quando aparecem são péssimas. - digo me sentindo nervosa.

- A partir de agora eu não vou mais passar a mão na sua cabeça, Grace. - Meghan fala chegando perto de mim. - Você precisa dessas músicas, nós precisamos dessas músicas, porque sem isso não existe Grace Arnault. - Meghan suspira e eu sinto as lagrimas querendo cair. - Você sabe que tudo o que eu faço é para o seu bem, querida. - ela fala antes de sair da sala.

- Grace, não chore. - Ethan fala chegando mais perto ao lado de Addie.

- Não são lagrimas de tristeza, são lagrimas de raiva. - falo secando elas. - Raiva por não conseguir escrever nada há meses.

- Não fique assim, Grace. Amanhã a equipe fará uma proposta e o sol continuará a brilhar, não se preocupe. - Ethan fala me dando um beijo na bochecha e saindo da sala.

- Sabe do que nós duas precisamos? - Addie pergunta me abraçando.

- Uma noite de bebidas - falo puxando ela para fora da sala.

- Eu ia falar de comédias românticas mas isso também serve. - Addie fala me seguindo até o carro.

------------------------------

Passando pra avisar que o Gavira vai mostrar as caras no próximo cápitulo

bjs, L.

Falling Like Stars - GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora