Querido leitor, a principio, quero deixar claro que, Twisted Obsession é uma história totalmente autoral minha. Logo, enredo, acontecimentos, personagens, características e, entre outros, são totalmente frutos da minha mente distorcida. E, qualquer semelhança com a realidade são mera coincidência.Twisted Obsession contém diversos gatilhos por se tratar de um dark romance, entre eles: sequestro, abuso sexual, e emocional, CNC ( fetiches "incomuns") agressão física, assassinato e conteúdo sexual explícito!
Vou logo pedindo perdão se houver qualquer erro de português e gramática, ou falta de pontuação e vírgula ao decorrer da história. Pretendo aperfeiçoar minha escrita ao decorrer do tempo, porque isso ainda é muito novo para mim por se tratar do meu primeiro livro.
____________PLAYLIST__________
{• Melanie Martinez - Dollhouse}
• Dutch Melrose - RUNRUNRUN
• Amelia Moore - Sweet And Sour
• Lana Del Rey - Blue Jeans
• The Weeknd - Die For You
• The Weeknd - Party Monster
• Marron 5 - Animals
• Arctic Monkeys - Do I Wanna Know
• Ariana Grande - Love Me Harder
• Isabel LaRosa - I'm Yours
• The Weeknd - Is There Someone Else
• Travis Scott - Goosebumps
• The Blake Robinson Synthetic Orchestra - An Unhealthy Obsession
{• Mariah Carey - Obsessed}
( O link da playlist no spotify se encontra na bio do meu perfil)
________________CAST_____________
• É assim que eu os imagino, mas vocês podem imaginar do jeito que quiserem.
• Esses são apenas os mais citados. É pouco? sim, mas a história gira muito mais em torno da Amélia e Tristan. Os outros são apenas secundários com poucas falas.
Amélia Delly
"Eu sou boa demais pra sair com alguém tão medíocre que nem você"
Tristan Peters
" Eu tenho muitas conquistas, mas você ser minha, sempre será a maior delas"
Margareth/ Maggie Lovinsky
"Eu sou a própria provocação em pessoa."
Ellen Dangeneer
"Homens são tão previsíveis. É por isso, que eu prefiro as mulheres."
Sharon Delly
" A opinião das pessoas sobre você é formada pelo o que elas vêem, não pelo o que você tem a oferecer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Obsession - ( HISTÓRIA PARADA)
Roman d'amourEu sou doente. Eu sei disso e todos deviam saber também. Tristan Peters não é apenas o mais popular dessa escola, ele é o rei dela. Ele nunca come no refeitório, aparece quando quer nas aulas e os professores nunca questionaram, nunca ligaram. Ele n...