NOTA DA AUTORA.
Me desculpem pela demora de atualizar os capítulos, eu simplesmente estava com muitas inseguranças em relação a esse, porque tive que mudar muita coisa para fazer sentindo na história futuramente. Mas enfim, espero que gostem. :-)
O "começo" de tudo.
Amélia Delly.
17 anos.
Deus que me perdoe, mas se odiar minha mãe é pecado... então irei queimar no inferno.
A ardência de seu tapa doi em minha bochecha. Eu quero chorar, não pela dor do tapa, mas porque foi ela quem fez isso.
Massageio meus dedos no local, segurando as lágrimas, ainda sentido seus dedos como se fossem marcas em minha pele.
Novamente, seus dedos agarram meu queixo virando de um lado para o outro como se estivesse avaliando uma boneca. Não sua filha.
- Está vermelho. Passe maquiagem - ela diz friamente.
Eu já tinha feito minha maquiagem.
Eu engulo em seco e sinto alívio quando a vejo sair do quarto. Eu a odeio, mas a amo. Mas todas as vezes que ela faz isso, o ódio por ela cresce mais do que o amor.
Os motivos sempre são tão bestas, dessa vez, eu derramei sem querer café no meu vestido. Eu disse que iria lavar a mancha e seca-lo rápido, mas mesmo assim, ela descontou a raiva em mim.
Eu me pergunto por que meus irmãos, Perry, Flin e Andessa não recebem sua dor igual eu faço há mais de 8 anos... eles tem motivos de sobra para isso.
Tenho centenas de adjetivo com significados ruim para descreve-los. E não é apenas eu que tenho, a Impresa também. Perry sempre tem seu nome nos tabloides, inúmeras vezes já foi descrito como "mimado" "egocêntrico" " narcisista" " encrenca." Delfhine, assessora de impresa de mamãe, sempre diz que Perry pode qualquer hora prejudicar a imagem de nossa família na cidade.
E o que mamãe fez? Ela lhe deu um sermão de 5 minutos, que eu tive a audácia de conta cada segundo. Eu já ganhei um tapa por muito menos.
Hoje é sexta, isso significa jantares em família.
Jantares em família são meu pesadelo.
Eu nunca estou pronta para passar mais de 10 minutos na mesa com Sharon, e seus filhos, meus estúpidos irmãos.
A cada 2 minutos, Perry abre sua boca para se gabar de seu certificado em Harvard, tentado atingir Flin, meu outro irmão, pelo seu certificado em Yale, eu sempre acabo revirando os olhos por vergonha alheia; Andessa, a primogênita, sempre tenta se sobressair falando do sucesso dos seus últimos empreendimentos, enquanto lança olhares para mim com um sorriso presunçoso em seu rosto bonito.
Do outro lado, Sharon nunca escapa dos seus assuntos do quanto ela é boa demais para essa cidade como prefeita. E que, sente orgulho de sustentar essa casa com todo seu trabalho e esforço, atiçando o ego de Davis, meu "querido pai".
Aparentemente minha família gosta de uma competição entre si, eu nunca entendi bem o por quê, mas parece uma coisa natural para eles. É ruim viver entre narcisistas, você sempre acaba virando um deles.
Eu me olho no espelho, meus olhos estão vermelhos e cheios de água, mas eu não derramo nenhum lágrimas, não mais.
Eu me acostumei com a falta de afeto quando eu tinha 15 anos. Antes disso, eu era apenas a garotinha chorosa em busca do afeto de seus pais e irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Obsession - ( HISTÓRIA PARADA)
RomanceEu sou doente. Eu sei disso e todos deviam saber também. Tristan Peters não é apenas o mais popular dessa escola, ele é o rei dela. Ele nunca come no refeitório, aparece quando quer nas aulas e os professores nunca questionaram, nunca ligaram. Ele n...