Pov Rain
Segunda,uau,como adoro a segunda. Ontem passei o dia dormindo e comendo para agora estar aqui nesse inferno,vulgo faculdade. Se quiser saber,a primeira coisa que eu faço é procurar meus friends.
-Bom dia Rain! - Sig diz assim que eu chego.
- Só dia,por favor.
- Credo,que mau humor. Sai pra lá.- Sky responde e volta a ler seu livro(super interessado na conversa e ainda quer se meter)
- Ai'sky,quando você chegou nem respondeu - Por me defende e fico satisfeito com a cara de tédio do Sky.
- Enfim,segunda é um cu.- Eu digo simplista.
- Me diz que dia você acha bom sem seu namoradinho.
- Ai Sig é verdade né - pausa dramatica- nenhum dia é bom sem ele,acho que vou chorar de saudade.
- Sig,sua peste - Por diz - pra que você foi citar o P'Phayu. Agora essa praga vai ficar se lamentando.
- Isso que dá ter amigos tapados.
- Sky assim você me machuca. - Sig faz drama,assim como eu ensinei.
- Cansei de vocês,tchau.- Sky diz e já vai saindo.
-Nossa ele tá estressado hoje né - digo analisando ele ir embora - será que é falta de dar o rabo?
- Deve ser amigo.
- Vocês são inacreditáveis - Por diz rindo - vamos cambada,para aula.
E assim saímos para nossa sala
-- QUEBRA DE TEMPO--
Já era o fim das aulas,graças a Deus não aguento mais.
-Tchau para vocês- Sky fala indo embora
- Nos também já vamos - Por diz abraçado no namorado
- Tchau Rain - Sig vem até mim fazendo drama- Espero não morrer de saudade
- Eu também Sig - entro na brincadeira - já sinto meu coração parando.- nessa hora Por já estava morrendo de rir da nossa cena.
- Uau,você consegue ser bem dramático quando quer baby - uma voz surge atrás de nós,e eu conheço muito bem quem é.
Largo Sig e me viro, me deparando com um belo sorriso. Sem nem esperar muito corri ao encontro do meu homem e pulei em cima dele. Ele tinha viajado à trabalho todo o fim de semana,por isso não vou perder tempo.
- P'Phayu - olhei para ele com um sorriso gigantesco e juntei nossos lábios em um beijo e depois o abracei denovo - Quando você chegou?
- Faz pouco tempo,por sorte lembrei do seu horário de saída - falou me colocando no chão e afagando meus cabelos - Olá garotos, como estão?
O mais velho pergunta aos meus amigos - ei,vocês estão ouvindo?- me viro para os dois e eles estão com a maior cara de idiota
- Ah,oi P'Phayu- Sig é o primeiro a falar meio, envergonhado?
- Oi P' ,tudo ótimo - Por fala também um pouco aéreo
- Porque vocês estavam com uma cara de besta?
- Cara de besta,a gente? Que nada só estávamos distraídos- Por responde
- Aí gente,só estávamos admirando vocês- Sig começa- vocês são fofos juntos
- Isso é verdade- seu namorado concorda- bom, agora a gente vai indo.
- É,tchauzinho.- E então eles saem em disparada e eu olho para meu namorado e ele está risonho.
- Não liga para eles, não batem muito bem da cabeça- digo a ele
- Tudo bem - me abraça pela cintura- ta na hora de irmos também
- Nos vamos para sua casa?
- Vamos,mais tarde eu vou te levar para jantar fora
- Então vamos logo meu filho - o apresso e ele cai na gargalhada- falou em comida é comigo mesmo
- Quer ser minha comida então? - ele pergunta no meu ouvido
- Nossa mas assim tão direto - respondo e saio andando para seu carro - mas não é uma má ideia - faço um bico
- Ta vendo só - ele sela nossos lábios e da partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matando a saudade - Phayurain
FanficOneshot Apenas um dia normal depois de muito tempo separados